Celebridades

Celebridades

Zé Neto, sofrendo com problema de saúde, se afasta dos palcos às pressas mais uma vez

Zé Neto mais uma vez se afastará dos palcos (Foto: Reprodução)
Zé Neto mais uma vez se afastará dos palcos (Foto: Reprodução)

Cantor se envolveu em algumas polêmicas recentemente

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, não tem tido vida fácil nessas últimas semanas. Depois da recente polêmica com Anitta e as declarações sobre a Lei Rouanet, ele agora terá que se afastar dos palcos mais uma vez. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa do cantor para o portal Splash, do UOL.

De acordo com a nota, Zé Neto acabou tendo uma piora em seu quadro de tosse, o que impactou em seu tratamento das vértebras. Ele fraturou três costelas durante um treinamento de boxe no começo do mês e vem sendo acompanhado por uma equipe médica.

Em um primeiro instante, o sertanejo cancelou todos os shows ao lado do Cristiano até o último dia 16, com o objetivo de focar no processo recuperatório. Na última semana, o cantor retomou às atividades, porém, o período de trabalho foi curto, tendo em vista esse novo problema.

Porém, os shows da dupla não vão ser cancelados, contará com a presença apenas de Cristiano. O último show feito por Zé Neto foi na sexta-feira passada, em Bálsamo, interior de São Paulo. Na ocasião, ele se emocionou antes da apresentação ao comunicar para os fãs nas redes sociais a sua retomada.

SÃO JOÃO

Dessa forma, o público do São João de Caruaru, no agreste pernambucano, irá acompanhar a apresentação desta sexta (24), somente com Cristiano no palco.

Veja também

O show, vale dizer, representa um dos cachês mais bem pagos do tradicional evento. Além de Cristiano, a programação do dia ainda contará com os shows de Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes.

Zé Neto quebrou três costelas e encontra dificuldade para volta aos shows (Foto: Reprodução)Zé Neto quebrou três costelas
Zé Neto quebrou três costelas e encontra dificuldade para volta aos shows (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários