Celebridades

Celebridades

Zé Neto, da dupla com Cristiano, teme pelo fim da carreira após problema no pulmão: “Falta de ar”

Com problemas no pulmão, Zé Neto teme pela careira - Foto: Reprodução
Com problemas no pulmão, Zé Neto tranquilizou os fãs – Foto: Reprodução

Em um vídeo, Zé Neto falou do diagnóstico cruel e expôs o medo do fim da carreira aos fãs

Elencando uma das duplas sertanejas mais queridas pelo público, Zé Neto enfrenta uma situação embaraçosa. Acontece que a dupla de Cristiano está com um problema pulmonar e tem dificuldades para respirar.

Nas redes sociais, circula uma gravação dos bastidores de um show dele, onde o cantor afirma estar tendo problemas para cantar. “Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo.”, iniciou.

“Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse ainda Zé Neto na gravação.

De acordo com o Notícias da TV, que entrou em contato com a assessoria do artista, o diagnóstico médico indicou que o famoso possui uma alteração nos pulmões.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este problema pode ser resquício da Covid-19 e, também, é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento”, detalhou a equipe de Zé Neto.

Veja também

CIGARRO ELETRÔNICO

Vale destacar que o Viper citado no texto é um cigarro eletrônico semelhante ao narguilé. Boa parte das vezes, tais objetos armazenam substâncias e que podem prejudicar os órgãos.

Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico - Foto: Reprodução
Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários