Anitta

AnittaCelebridades

Zé Neto volta a explodir em deboches sobre Anitta e vomita verdades: “Um defeito muito grande”

Zé Neto ataca Anitta novamente, sóque agora nas redes sociais
Zé Neto ataca Anitta novamente, sóque agora nas redes sociais (Montagem/ Reprodução)

Após deboche em show, Zé Neto volta a atacar Anitta nas redes sociais

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está curtindo debochar e alfinetar nos últimos tempos quem quer que seja. O sertanejo, para quem não sabe, detonou artistas que dependem da Lei Rouanet, indiretamente atacou precisamente a poderosa Anitta.

Durante um dos seus shows no último dia 12 de maio, Zé Neto falou no palco o que pensava e ainda deu uma cutucada, mesmo que indiretamente, em Anitta. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta.”, diparou o cantor em público.

Pra bom entendedor, meia palavra basta, até porque Anitta chegou revelar há algum tempo atrás que tinha feito uma tatuagem na região do ânus. Pois muito que bem, após uma semana de seu deboche polêmico e muito divulgado, o sertanejo gostou da cutucada e voltou a atacar aos risos.

Nesta última quinta-feira, 19 de maio, o cantor Zé Neto debochou de Anitta, mas desta vez não foi em cima de um palco, mas sim, através de suas redes sociais. Abrindo uma caixinha de perguntas em seu perfil pessoal no Instagram, um seguidor questionou: “Estão te atacando sobre aquela fala? Sou 100% vocês”, perguntou o fã, dando preferência à dupla.

+Muito discreto, Pedro Cardoso, o malandro Agostinho, vive casamento com global há anos e ninguém suspeitava

Veja também

Então, Zé Neto esclareceu o ocorrido em primeira mão e se justificou sobre sua fala: “Na realidade, assim, eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: eu falo muita verdade”, disse ele, dando altas risadas, complementando em seguida: “Deixa eu falar: essas coisas não me atingem não”, afirmou o cantor.

Lembrando que a primeira alfinetada de Zé Neto aconteceu durante show em Sorriso, no Mato Grosso. Mesmo com repercussão na mídia, Anitta, até o presente momento, não fez questão alguma de se pronunciar publicamente, muito menos, rebater o deboche desnecessário.

PAI DA PODEROSA SAI EM DEFESA

Quem se ofendeu com as falas do sertanejo e terminou saindo em defesa de Anitta, foi seu pai, Mauro Machado, conhecido como ‘Painitto‘, que repudiou e detonou a atitude de Zé Neto.

“Esse merda sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção”, explicou o pai de Anitta, sobre as atitudes de Zé Neto, aparentemente, levadas pro lado pessoal.

+Regina Volpato se nega ser rotulada de fofoqueira, fica na defensiva e alfineta: “Não ganho pra isso”

Pai de Anitta xinga Zé Neto e revela surto do sertanejo nos bastidores de show
Pai de Anitta xinga Zé Neto e revela surto do sertanejo nos bastidores de show (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários