Zé Neto

Zé Neto

Zé Neto volta atrás em treta com Anitta e pede fim do ódio: “Nunca quis instigar”

Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução)

Zé Neto volta atrás em treta com Anitta e pede fim do ódio: “Nunca quis instigar”

Zé Neto voltou atrás em sua treta pública com Anitta e usou suas redes sociais para pedir fim do ódio na web. Na ocasião que deu início a polêmica, o cantor exaltou o próprio sucesso e detonou a Lei Rouanet citando artistas que precisam “fazer tatuagem no toba”.

+Pantanal terá briga feia entre Trindade e Levi com armação e faca pelas costas

“Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse ele, na ocasião.

Nas redes sociais, a web se dividiu em opiniões, e até mesmo famosos se posicionaram contra ou a favor das falas de Zé Neto, que decidiu abrir o coração e pedir pelo fim dos ataques que vem recebendo.

+Eliana faz comunicado, confirma separação em programa e detona após notícia de traição: “Tenho certeza”

Veja também

“Gente, descarto aqui todo tipo de ódio. Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que não aprovo nem um tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa a minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Mas respeito a opinião de cada um.“, começou o cantor.

Zé Neto continuou. “Entendi que o ódio não traz nada a ninguém. Não quero que ninguém tenha raiva da gente, e nem de quem se enquadra no que eu disse. Nunca quis incitar o ódio, mas aprendi uma lição com tudo que passados. Cada um carrega a sua dor e cada um tem a sua razão. Deus abençoe a todos. Desde os que desejam o mal até quem exausta ele. Obrigado pelo carinho”, escreveu ele.

CANTOR DÁ SUA VERSÃO: “QUIS MOSTRAR O LADO DE QUEM VIVE O AGRO”

Zé Neto também reforçou que apenas quis mostrar seu lado. “Gente, praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu só queria dizer uma coisa, gente. Nunca, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio. A gente se expressou de uma maneira, porque quis mostrar o lado de quem vive do agro, de quem vive da roça, o lado de quem calça uma botina e vai tirar leite, de quem monta num trator, do cabocó que pega uma colhedeira. Enfim, a gente sabe do sacrífico que é, mas não incitar o ódio, jamais. Eu acho que isso está longe da gente e peço desculpa a quem entendeu errado“, contou.

Por fim, o cantor pediu desculpas e assumiu que se expressou mal. “Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas, eu confirmo o meu ponto de vista e de algumas coisas que não. Acho que a gente é livre para escolher o que quiser e cada um tempo o seu ponto de vista.”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários