Celebridades

Celebridades

Zé Ramalho impede artista local de abrir seu show: “Não vou servir de escada pra ninguém”

Zé Ramalho (Foto: Leo Aversa)

Zé Ramalho impede artista local de abrir seu show: “Não vou servir de escada pra ninguém”

Um dos maiores artistas do Brasil, Zé Ramalho teria se envolvido em uma polêmica durante um show que fez em Santos em parceria com Zeca Baleiro. Ele teria impedido que um artista local abrisse seu show: “Não vou servir de escada para ninguém”

Segundo a Revista Fórum, Zé Ramalho vetou a apresentação de Ge Fernandes, artista que faz bastante sucesso na cidade. O show já estava marcado a dois meses.

+Zé Neto debocha de Anitta em meio a briga pública: “Engajamento tá top”

De acordo com a revista, Gê foi comunicado somente no dia do evento, por um dos produtores. “Ensaiamos muito, nos aprontamos e no sábado, dia da apresentação, fizemos um último ensaio à tarde e, na hora de ir pro clube, liguei pro Zé Ricardo, o produtor local, e perguntei se poderia ir pro clube passar o som”, relatou.

+Latino faz posicionamento pró Bolsonaro e defende Zé Neto em ataque a Anitta: ‘Reputação a zelar’

Veja também

Ainda de acordo com o próprio artista, o produtor revelou que o problema teria sido com Zé Ramalho. “Ele (Zé Ricardo) me disse que tinha um problema com a produção e com o Zé Ramalho. Eles não querem uma banda abrindo, pois não querem servir de escada pra ninguém”, contou.

CANTOR TAMBÉM TERIA SE INCOMODADO COM ATENÇÃO DADA AO ARTISTA LOCAL NA TV

Ainda de acordo com o relato de Ge Fernandes, também foi relatado a ele que Zé Ramalho não teria gostado de ver o artista local ganhar mais tempo na TV. “Além disso, reclamaram também pelo fato de eu ter aparecido muito na TV. E realmente foi, pois eu sou da cidade. Eu estranhei e pensei: ‘pô, quem sou eu diante de Zé Ramalho? Eu sou um fã do Zé Ramalho, canto suas músicas, sou admirador de sua obra”, contou ele.

ZECA BALEIRO FICOU SURPRESO COM ATITUDE DO ARTISTA: “NÃO PODIA FAZER NADA”

Ainda em entrevista, Ge Fernandes contou que Zeca Baleiro ficou surpreso com a atitude de Zé Ramalho. Ele recepcionou a banda do artista local, e até tentou contornar a situação. “Fiquei muito chateado, nem fui no show, o pessoal da banda foi, mas eu não fui. Eles me disseram que o Zeca não podia fazer nada. Ele quis colocar a gente pra tocar depois dele, como forma de reparação, mas eu não estava lá. Ele não conseguiu interceder em nada, mas ele tratou muito bem o pessoal da banda e ficou surpreso com o que ocorreu”, contou ele.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude de Zé Ramalho, e cobram uma resposta do cantor famoso sobre a situação, o que não ocorreu. “Gostaria de saber se é verdade a notícia de Santos ? Pela pessoa que você é. Eu não tô acreditando na notícia.”, disse uma. @zeramalho , explica o ocorrido no show em Santos com relação ao artista local.”, pediu outro.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários