Zeca Camargo

Zeca Camargo pega público de surpresa e anuncia atração no horário nobre na Band: “Fiquei contente”

Zeca Camargo (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo (Foto: Divulgação)

Zeca Camargo anuncia novidades em relação ao novo projeto na Band

Zeca Camargo, ao que tudo indica, está bastante empolgado com sua ida para a Band. Na emissora paulista, ele será responsável pela direção artística e pretende lançar novos projetos para buscar a atenção do público.

+Simaria, após “abandonar” irmã, supera triste doença, ganha forte batalha pela vida e reencontra família

De início, o ex-apresentador da Globo chegou com a missão de trazer novidades para a grade, mas nada foi pro ar ainda. Sua maior aposta seria o programa de Mariana Godoy, que tentou estrear por várias vezes seguidas, mas até o momento ainda não saiu do papel.

De acordo com boatos divulgados na internet, a alta cúpula da Band não teria gostado do que viu e pediu para refazer a atração. Após diversas reuniões, a equipe então chegou a conclusão que a atração de Mariana Godoy não daria para estrear no momento.

+A Fazenda 12: Record confirma lista de participantes e nome dos 20 peões são divulgados; confira

Para completar, sem afirmar que se tratava do programa de Mariana Godoy, Zeca Camargo publicou nessa terça-feira, 08 de setembro, uma mensagem falando sobre mudança de formato.

“Nosso projeto ficou tão bacana que ganhará novo espaço. Ganhará novo formato e será um programa de horário nobre. Fiquei super contente!”, disse o jornalista.

+Fátima Bernardes vê Ana Maria criar rebelião no Encontro, chutar tudo na Globo e ir para a Record: “Vai embora”

As especulações negativas sobre o programa não conferem, de acordo com Zeca Camargo. “No sentido jornalístico, isso é falta de ética”, disse o jornalista sobre as especulação na web.

Zeca Camargo - (Reprodução/ Instagram)
Zeca Camargo – (Reprodução/ Instagram)

Outro comunicado

Recentemente, o diretor executivo da Band reservou alguns minutos de sua manhã pra gravar um vídeo. No registro, Zeca Camargo começou se justificando:

“Pra responder o pedido de uma jornalista que eu realmente respeito, que é a Sonia Abrão. Recebi do Bruno Tálamo um Whatsapp ontem dizendo sobre uma notícia”.

A tal notícia diz a respeito de um tweet de Felipe Solari que teria sido rejeitado na emissora e substituído por Marina Person. Sobre o fato, Zeca contou: “Eles partiram de um tweet que teria sido escalado para um programa na Band […] Descubro que já haviam mencionado este programa mas jamais me pediram qualquer opinião”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza