Zeca Camargo

Zeca Camargo é chamado às pressas na Globo após demissão e confirma em desabafo: “Saudade, não vou negar”

Zeca Camargo participou do Domingo Espetacular na Globo (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo participou do Esporte Espetacular na Globo (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo participou do Esporte Espetacular na Globo

Quase um ano após ter sido mandado embora da Globo, Zeca Camargo retornou neste domingo, 18 de abril, e participou do Esporte Espetacular. A participação do apresentador, no entanto, foi totalmente desprezada pela equipe da produção do esportivo.

Zeca Camargo esteve no programa por conta de uma reportagem onde foi falar sobre a biografia que escreveu de Elza Soares, cantora que é completamente apaixonada pelo vôlei brasileiro. Na atração, o apresentador, que agora trabalho na Band, falou apenas sobre o livro que escreveu.

“Este é o Zeca Camargo, o jornalista que escreveu a biografia da Elza Soares”, apresentou o repórter Kiko Menezes ao público do Esporte Espetacular, porém essa foi a única coisa dita sobre o apresentador que por 24 anos teve passagens marcantes por vários programas da emissora.

Um dia antes, no entanto, Zeca Camargo havia usado suas redes sociais para declarar que estava sentindo falta de seu trabalho como apresentador do É de Casa, seu último vínculo com a Globo. Através de sua conta no Instagram, o executivo da Band fez um longo desabafo.

“Fui pegar um casaco, não muito quente, um tricô de algodão aberto, com dois bolsos. E num deles, encontro essa caixinha. Ela contém uma ‘mídia’, que é como a gente chama o cartão em que eu gravava matérias para o É De Casa – um programa que está no ar no exato momento em que posto isso”, começou ele.

“Pensei em ligar a TV para lembrar não só dos amigos queridos que você vê na telinha: Ana Furtado, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Patrícia Poeta. Mas também da equipe incrível que está por trás dela fazendo tudo acontecer”, escreveu Zeca Camargo em seu Instagram.

“Quase um ano depois de ter deixado o programa, não poderia estar mais feliz, com tantos projetos que surgiram, inclusive a oportunidade de criar mil coisas na Band, trabalhando também com pessoas sensacionais. Mas que quando eu achei esse objeto no bolso do casaco deu uma saudade boa não vou negar”, finalizou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.