Celebridades Globo

Zeca Camargo, após 23 anos de Globo, deve ser demitido a qualquer momento

Zeca Camargo comanda atualmente o programa É de Casa (Foto: Divulgação Globo)
Zeca Camargo comanda atualmente o programa É de Casa (Foto: Divulgação Globo)

O apresentador Zeca Camargo, ao que parece, deverá se desligar definitivamente da Globo nas próximas semanas após 23 anos no canal.

Zeca Camargo está há 23 anos na Globo e segundo a jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, as perspectivas para o apresentador do programa É de Casa não parecem ser das melhores na emissora. Isso mesmo, o apresentador deve realmente deixar o canal carioca.

+Faustão expõe sofrimento durante exibição de seu programa na Globo e entrega drama: “Morrendo”
+Vidente faz previsão terrível para Bolsonaro e morte é anunciada após grande tragédia

Segundo o que foi apurado pela jornalista, Zeca Camargo, atualmente é contratado no esquema de PJ e ganha um salário de 300 mil reais, com a nova regra da Globo, ele deverá ser registrado e o salário dele poderá cair para até menos de 150 mil reais, caso o jornalista aceite a nova proposta. Esse valor estaria desmotivando o famoso na nova negociação para uma renovação.

Ao que parece, segundo o que foi apurado, tanto a Globo, quanto Zeca Camargo não estão demonstrando o menor esforço pela renovação do contrato do apresentador do É de Casa. Vale dizer que recentemente noticiamos aqui que uma fonte garantiu ao TV Foco que nos corredores da Globo o nome do jornalista já era apontado como possível demitido em uma lista que a emissora viria a anunciar em breve. Segundo o que foi relato para nossa redação, com um salário muito alto, a direção do canal enxergava que o apresentador estava subaproveitado no formato do É de Casa.

Ainda segundo o que foi apurado pela jornalista do Jornal o Dia, a comunicação Globo foi procurada para comentar o assunto e se limitou a dizer o seguinte: “”A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso. E afirmamos ainda que não há nenhum fundamento na nota, do início ao fim”.

De acordo ainda o que foi levantado recentemente essa informação da possível demissão de Zeca Camargo vai de encontro com a notícia que afirmava que dois desligamentos no É de Casa serão anunciados nas próximas semanas.

Patrícia e Zeca Camargo no comando do É de Casa. (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia e Zeca Camargo no comando do É de Casa. (Foto: Reprodução/Globo)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics