Celebridades

Zeca Camargo, após bate boca e escândalo na Band, entrega programa novo e concorrente de Louro José: “Mais um”

Zeca Camargo (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo (Foto: Divulgação)

Zeca Camargo roubou a cena nas redes sociais e deu spoiler sobre novo programa na Band

Zeca Camargo está com quase tudo pronto para estrear o seu programa na Band. Ele será o diretor do programa comandado por Mariana Godoy que vai substituir o Aqui na Band.

A atração ainda não teve a data de estreia revelada mas já está com a sua produção bem adiantada. Nesta terça- feira, 18 de agosto, Zeca Camargo fez questão de revelar detalhes do novo programa da emissora.

+Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex apresentador da Rede Globo Zeca Camargo revelou que o programa de Mariana Godoy vai contar com um jacaré como mascote. Ele posou ao lado da Lu Diask, responsável por cuidar do visual dos programas da Band.

E é ela também que pintou esse mascote – um jacaré de madeira que já passou por vários cenários aqui na Band mesmo! Bem-vindo! Aliás, bem-vindos todos, todas! Ele precisa agora, como todo bom mascote, de um nome… não quer ajudar nisso também?”, questionou ele, que já recebeu vários comentários.

+Atriz da Globo, após sofrer grave acidente e parar em hospital, revela forte depressão no trabalho: “Difícil”

Alguns internautas se divertiram com a novidade da atração e compararam com o Louro José, fiel companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você. “Mais um concorrente pro Louro José”, brincou um internauta. “Adorei a ideia”, disse outro. “Aguardando ansiosamente por esse momento”, disse mais uma fã. Confira a publicação que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador brigou com outra funcionária

Recentemente, o recém-contratado da Band acabou se envolvendo em barraco nos bastidores. Zeca Camargo teria tido um desentendimento editorial com Renata Mello, que comandaria a direção de programa da atração de Mariana Godoy. A discussão foi tão feia que a profissional chegou a chorar e pensou até em pedir demissão da Band.

+Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

A direção da emissora contornou a situação, afastou Renata (sem demiti-la) e colocou Rafael Gessullo em seu lugar. Em rede social, o apresentador comentou sobre o ocorrido e confirmou o desentendimento, mas afirmou que já está tudo resolvido. Ele, inclusive, disse que é um dos responsáveis por adiantar a estreia de Mariana no canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza