Celebridades

Zeca Camargo, após briga feia na Band, entra na mira da emissora e conversa séria é convocada

Zeca Camargo é dúvida para o ano que vem na Band - Foto Reprodução
Zeca Camargo é dúvida para o ano que vem na Band – Foto Reprodução

Zeca Camargo, que teve chegada na Band envolvendo até mesmo briga com diretora, corre risco de não permanecer no canal paulista

Pegou todo mundo de surpresa no início do ano a decisão da Globo de demitir um dos seus nomes mais famosos do jornalismo até então. Trata-se de Zeca Camargo, que chegou a ser o âncora masculino da principal revista eletrônica brasileira, o Fantástico, por vários anos.

Depois disso, ele embarcou em um projeto ambicioso e foi contratado por quem menos se imaginava: a Band. Mas o objetivo dele estava longe de voltar a ser um “simples” apresentador, já que ele foi chamado especialmente para a área de criação, especialmente no jornalismo.

+Luciano Camargo vai aos prantos ao falar de morte do pai e desespera: “Senti que era o último abraço”

+Leonardo, após vício mortal e aviso médico, descobre doença e faz súplica para milhões: “Peço a Deus”

+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”

Um dos principais objetivos iniciais dele, inclusive, era promover o quanto antes a estreia do novo programa de Mariana Godoy, que havia vindo da RedeTV! com o objetivo de trabalhar de manhã para substituir Luís Lacombe, mas acabou ganhando um programa noturno.

Longa história…

Acontece que Zeca Camargo acabou se envolvendo em uma briga histórica com uma importante diretora da casa, o que azedou sua relação com a emissora. Nos bastidores, inclusive, ele chegou a dizer que havia perdido o tesão em trabalhar no novo projeto que havia o animado.

Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo corre risco

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a informação que circula na Band é que Zeca Camargo continua com compromisso no canal, mas que no início do ano haverá uma conversa para definir se ele permanece ou não no time da emissora dos Saad.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.