Celebridades

Zeca Camargo, após demissão da Globo, vai parar na Band, tem encontro bombástico e salário chocante exposto

Zeca Camargo está negociando com a Band (Foto: Divulgação/Band)
Zeca Camargo assina com a Band (Foto: Divulgação/Band)

Zeca Camargo está acertando detalhes de possível ida para a Band

A contratação de Zeca Camargo é tida como certa nos bastidores da Band. Após ser demitido da Globo, o apresentador foi visto na sede da Band nesta quinta- feira, 02 de julho.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, Zeca Camargo esteve nesta tarde cumprindo sua agenda de compromissos com a Band. Usando uma máscara, ele foi acompanhado por uma funcionária do canal.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

O encontro com a emissora já havia sido acordado há alguns dias. Além de ser visto no estacionamento da nova emissora, Zeca Camargo subiu até o quarto andar, local onde ficam salas dos principais executivos da Band.

Ainda de acordo com o colunista Flavio Ricco, a ideia da Band é utilizar o apresentador em programas e também na criação de projetos novos para o canal.

Após a reunião, Zeca Camargo ficou animado com a proposta e fechou o contrato com a Band, como foi confirmado pelo site Notícias da TV.

O ex apresentador do programa É de Casa deverá assumir a direção de um novo programa que substituíra o Aqui na Band na grade matinal de programação.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Zeca esteve em uma reunião com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. Além dele, o apresentador também teve um encontro com os executivos Antonio Zimmerle, diretor de Programação, e André Aguera, vice-presidente da emissora.

Com tudo acordado, o famoso apresentador de TV deverá ir ao ar em breve, já que a emissora do Morumbi tem pressa. Ele, inclusive, terá direito a várias regalias e o salário deve girar em torno de 300 mil reais por mês.

Lacombe posa no Aqui na Band (Foto: Reprodução)
Lacombe posa no Aqui na Band (Foto: Reprodução)

Demissão ainda dá o que falar

A saída de Ernesto Lacombe do canal deixou a emissora ainda mais sedenta por uma nova contratação. Sem ter um nome de peso em casa para substituir Lacombe no comando do Aqui na Band, a emissora optou por deixar a atração fora do ar.

+Maju, após sofrer boicote na Globo, é massacrada antes de entrar no ar e situação sai do controle: “Jornal da morte”

Além de Zeca Camargo, a emissora do Morumbi também recebeu a visita de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, mas ainda não recebeu uma resposta do apresentador.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.