Zeca Camargo

Zeca Camargo tem briga feia aos gritos na Band, desaparece e verdade é dita: ‘Desrespeitado’

 Zeca Camargo está no time de contratados da Band (Reprodução)
Zeca Camargo está no time de contratados da Band (Reprodução)

Após ser dispensado pela Globo, que não renovou contrato, Zeca Camargo agora está no time de contratados da Band, emissora de São Paulo

Recém-dispensado da Globo, após anos de contrato com a emissora carioca, o apresentador Zeca Camargo não ficou muito tempo disponível no mercado e foi contratado pela Band, mas, dessa vez, o comunicador não atuará em frente às câmeras, mas sim por trás delas, em um alto cargo no setor de entretenimento do canal de São Paulo.

Porém, Zeca Camargo mal chegou à Band e as polêmicas já pipocam na imprensa envolvendo uma briga daquelas, com direito a gritaria nos corredores da emissora paulistana, entre o ex-global e uma diretora, com quem ele estava trabalhando no planejamento de um novo programa para as manhãs do canal, a fim de substituir o programa Aqui na Band, que era comandado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic.

+Confinado em A Fazenda, Biel dá calote em empresário e prostitutas, e grave acusação contra Anitta é revelada

+Escândalo! Pastor Anderson foi adotado por Flordelis antes de virar marido e ser morto de forma cruel: ‘Dormindo com o inimiga’ 

ZECA CAMARGO SE SENTIU DESRESPEITADO

De acordo com informações da coluna “Gente”, no site da revista Veja, o novo contratado da Band teria se sentido “desrespeitado” e “subaproveitado” pela nova empregadora, em suas semanas iniciais na empresa.

Uma das principais missões de Zeca Camargo na sua empreitada na emissora da família Saad é justamente lançar um programa matutino. Foi exatamente com a diretora da atração, ainda em planejamento e sem nome definido, que o apresentador teve uma discussão bastante acalorada, com direito a gritaria no corredores da empresa. A atração, aliás, já teve sua estreia cancelada duas vezes e segue sem previsão de quando será lançada.

Ainda segundo a Veja, o comunicador também estaria estressado com alguns pedidos que têm sido feitos pela diretoria da Band, como, por exemplo, a orientação para que ele trabalhe na criação de pautas voltadas para o agronegócio em meio a reportagens mais leves. Após o clima tenso, Camargo chegou a trabalhar uns dias de casa e desapareceu dos bastidores de forma presencial, levantando rumores sobre uma possível dispensa prematura da empresa, mas, ao final, ele segue no time de contratados da emissora.

TIAGO ABRAVANEL

Conforme a Veja, Zeca Camargo ouviu de seus colegas de emissora que, o que houve com ele “não foi nada pessoal”, mas, sim, que essa é a forma como as coisas funcionam na Band. O canal, aliás, tem andado com os bastidores agitados com as mudanças preparadas que contará, entre outros, com as estreias de Mariana Godoy [saída da RedeTV!] e do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel [que deixou o SBT].

+Esposa de Datena vem a público, expõe mania bizarro do apresentador e arranca privacidade: ‘Tinha 15 anos’

Zeca Camargo, aliás, está preparando um novo reality show ainda sem maiores detalhes revelados, e um programa também inédito que será comandado por Tiago Abravanel. Em ambos os casos, tudo ainda está em fase de produção e não tem sequer data de estreia.

Zeca Camargo (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco