Celebridades

Zeca Camargo, dois dias após deixar a Globo, assina contrato com a Band

Zeca Camargo (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo (Foto: Divulgação)

Zeca Camargo assinou contrato com a Band após ser demitido da Globo

Nesta quinta-feira, 02 de julho, o apresentador Zeca Camargo assinou o contrato com a Band e é o mais novo funcionário da emissora do Morumbi.

Nas últimas semanas, ele foi demitido da Rede Globo após ficar por vinte e quatro anos no canal, passando por diversas atrações como Fantástico e Vídeo Show.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

Na Band, Zeca Camargo estava sendo cotado para ser o substituto de Ernesto Lacombe, que foi demitido do canal após desentendimento com a alta cúpula da emissora. Ele apresentava o programa Aqui na Band ao lado de Silvia Poppovic, que depois foi substituída por Nathalia Batista.

Alguns executivos insistiram na demissão de Ernesto Lacombe e contratação de novos nomes para comandar o programa que é dirigido por Vildomar Batista. A jornalista Mariana Godoy, que estava há cinco anos na RedeTV!, foi a primeira a assinar com a Band com o intuito de participar do matutino.

Ao lado dela, estaria Zeca Camargo, e essa seria a equipe dos sonhos dos executivos do canal. No entanto, a emissora mostrou ter novos interesses para o ex apresentador do É de Casa, atração dos sábados da Rede Globo.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

(Foto: Divulgação)

Carta branca

Mas, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Zeca Camargo também vai desempenhar outras funções na Band, como a de diretor. Ainda não se sabe se ele será o novo diretor do programa Aqui na Band após Vildomar Batista, diretor do programa que era apresentado por Lacombe, entrar em um impasse com o canal.

Segundo fontes informaram ao TV Foco, Vildomar Batista estaria se negando a deixar o programa caso a sua esposa, Nathalia Batista, fosse tirada do ar e substituída por Mariana Godoy, como era esperado pelos executivos do canal do Morumbi.

+Maju, após sofrer boicote na Globo, é massacrada antes de entrar no ar e situação sai do controle: “Jornal da morte”

Com isso, Zeca Camargo, além de assumir projetos de direção no canal, terá carta branca para criar novos projetos em sua nova casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza