Globo Zeca Camargo

Zeca Camargo é flagrado abatido após notícia de demissão da Globo

Zeca Camargo, Globo
Zeca Camargo foi flagrado no aeroporto do Galeão (Audrey Assed/AgNews)

Zeca Camargo pode estar com seus dias contados na Rede Globo. Rumores apontam que o jornalista pode ser desligado da emissora após 23 anos de contrato.

Zeca Camargo foi flagrado nesta segunda-feira, 09, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Desembarcando, o jornalista foi fotografado enquanto retornava de viagem a Luang Prabang, no Laos. Abatido pelo cansaço da viagem, essa é a primeira vez que Zeca é visto após os boatos que apontam seu desligamento da Rede Globo.

+ Âncora do Jornal Nacional sai em defesa de repórter após frase preconceituosa

+ Gracyanne Barbosa tira a roupa para exibir marquinha de biquíni e deixa escapar parte íntima

+ Xuxa Meneghel revela que transou sem camisinha e engravidou: “Eu não queria”

Isso mesmo, um dos nomes mais conhecidos da emissora e responsável por grandes momentos na história da Globo, pode ter seu contrato encerrado.

Segundo Fábia Oliveira, a emissora estuda encerrar o contrato de Zeca, que é contratado no estilo PJ e recebe cerca de R$ 300 mil mensais. Cortando custos, a Globo propôs reduzir o salário para R$ 150 mil, a fim de mantê-lo contratado. Porém, essa diminuição no pagamento teria desmotivado o jornalista e apresentador do É de Casa.

A demissão de Zeca parece estar cada vez mais confirmada, especialmente por informações que indicam que dois nomes do É de Casa podem ser desligados da Globo. Segundo informações do Na Telinha, a emissora estaria cortando gastos e o programa matutino poderia perder dois nomes. Cissa Guimarães, André Marques, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado se revezam no comando, mas de cinco, somente três continuariam dando dicas de artesanato e de culinária.

André Marques, que também comanda o The Voice Kids, pode estar com sua vaga garantida. Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, é figura muito querida na Globo. Restando assim, Cissa, Zeca e Patrícia.

Zeca Camargo, Globo
Zeca Camargo foi flagrado no aeroporto do Galeão (Audrey Assed/AgNews)
Zeca Camargo, Globo
Zeca Camargo foi flagrado no aeroporto do Galeão (Audrey Assed/AgNews)
Zeca Camargo foi flagrado no aeroporto do Galeão (Audrey Assed/AgNews)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.