Zeca Camargo

Zeca Camargo

Zeca Camargo é internado às pressas e levado para mesa de cirurgia urgentemente: “Diagnóstico: deslocamento”

Zeca Camargo é submetido a cirurgia as pressas

+Repórter da Globo faz desabafo emocionante após lutar contra câncer: “Viva a vida”

+Brasileiros detonam clube de futebol após excluírem Faustão de foto: “Mais respeito”

Após diagnóstico de descolamento de retina, Zeca Camargo é obrigado a passar por cirurgia

Nesta quarta-feira (22), Zeca Camargo (59), usou as redes sociais para avisar os seguidores sobre uma cirurgia surpresa a qual ele foi submetido.

Zeca Camargo revelou aos seguidores que recebeu um diagnóstico sobre descolamento de retina e que precisou ir as pressas para uma cirurgia.

Cirurgia essa que foi realizada na última terça-feira (21), Zeca Camargo ainda tranquilizou os fãs, disse que está tudo bem e que precisará ficar um tempo afastado das redes sociais em descanso.

Veja também

Zeca Camargo
Zeca Camargo (Foto: Reprodução / Band)

Na postagem ele começou fazendo uma brincadeira: “‘O velho Zeca, mas pode me chamar de O Homem de Sei Milhões de Dólares’, com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor”

Em seguida ele continuou dizendo como que foi a cirurgia e o porque dele ficar um pouco afastado das redes sociais por repouso:

“Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata. Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido – e já estou em casa repousando até o fim-de-semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo.”

MUDANDO A ROTINA

Zeca Camargo ainda completou dizendo que vai colocar uns hábitos em dia, que ele tinha deixado de lado:

“Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui. Ficarei ouvindo “Break my soul” em loop, bem como “Finnaly enough love”, de Madonna, que sai na sexta. Ah! E Criolo – muito, mais ainda! Vendo a segunda temporada de “Teerã”, finalizando “Clark” e os “Diários de Andy Warhol”. Lendo uma pilha de livros separadas há semanas! E inventando novas coisas! Até breve! Sigo com você!”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Zeca Camargo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários