Zeca Camargo

Zeca Camargo

Zeca Camargo é tirado da programação da Band e realidade difícil no canal é exposta: “Não existe projeto”

Zeca Camargo encontra-se sem projeto na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo encontra-se sem projeto na Band (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo atualmente está sem projeto na emissora da família Saad

Contratado pela Band desde o ano passado, o apresentador Zeca Camargo recentemente foi tirado da programação do canal da família Saad. De uns dias para cá, o nome do artista e da diretora de criação Luciana Dias, não aparecem nos créditos dos programas na Band.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Zeca Camargo está passando por um momento difícil na Band, pois “não existe nenhum projeto pensado para o Zeca no momento”, já Luciana Dias teve o seu departamento extinto e ela agora passa a responder pela videografia.

PROJETO FORA DA BAND

Apesar de atualmente estar sem nenhum projeto na Band, Zeca Camargo, em maio, assumiu um novo trabalho fora da emissora paulista, trata-se de um novo projeto dentro do portal Splash, da UOL, onde ele comanda o quadro Splash Show, faz diversas entrevistas com nomes importantes do entretenimento, começando por Sonia Abrão.

Na oportunidade, Sonia Abrão acabou comemorando os 15 anos do seu programa na RedeTV!, o A Tarde é Sua: “Eu costumo dizer Zeca, que a gente tem um programa mutante, eu acho que isso que garantiu a sobrevivência dele também para que ele se mantivesse vivo durante esses 15 anos. Sempre fomos muito antenados com tudo aquilo que o público estava querendo no momento”.

Zeca Camargo começa novo projeto e entrevista Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Splash-UOL)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zeca Camargo

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários