Zeca Camargo

Zeca Camargo explode em vídeo, abre o jogo sobre programa de Mariana Godoy e revela esquema para derrubar famoso

Ex-apresentador da Globo e sua colega Mariana Godoy (Foto: Montagem)
Ex-apresentador da Globo e sua colega Mariana Godoy (Foto: Montagem)

Diretor executivo da Band, Zeca é pressionado sobre puxão de tapete e abre o jogo a respeito da estreia de Mariana Godoy

Zeca Camargo, o novo diretor executivo de produção da Band, parece estar com bastante trabalho na emissora do Morumbi. O ex-apresentador da Globo chegou com a missão de trazer novidades para a grade, mas nada foi pro ar ainda.

+ Maju, chamada de mentirosa e massacrada, dá basta com ameaça em entrevista e expõe que vai lutar: “Extravasam ódio”

+ César Tralli faz desabafo sobre casamento, chora em elevador e registro na Globo mostra real brutal: “Flagrante”

Sua maior aposta seria o programa de Mariana Godoy, que tentou estrear por várias vezes seguidas mas até o momento ainda não saiu do papel. O jornalista mostra não ter medo de expor suas ideias e foi ao Instagram comunicar oficialmente sobre o processo.

Mariana Godoy e Zeca Camargo já tem data para estrear na Band (foto: Montagem/TV Foco)
Mariana Godoy e Zeca Camargo na Band (foto: Montagem/TV Foco)

ESTREIA DE MARIANA GODOY

De acordo com Zeca, o programa de Mariana Godoy que é tão esperado, já está no ponto: “Tá pronto, aprovado. Melhor ainda, ouvi a palavra ‘azeitado’. A gente aguarda então uma outra decisão que é de grade”.

Zeca Camargo ainda abriu o jogo sobre uma possível mudança na grade da manhã, já adiantada pelo TV Foco: “Estamos desenhando uma outra manhã para a Band. E só faz sentido estrear o programa da Mariana se a gente estiver junto com o pacote maior, muito em breve”.

O ex-global ainda afirmou que quanto à data, seguem fazendo pilotos mas sem previsão: “A gente segue fazendo piloto, porque não queremos perder o ritmo que a gente adquiriu e pelo que ele foi elogiado”.

Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Claudete Troiano, após ser exposta por Catia Fonseca em guerra declarada, escancara anuncio bombástico: “Na Record”

+ SBT reage com aposta de Silvio Santos e Record amarga derrota na audiência; consolidados de quarta-feira (02/09/20)

ZECA CAMARGO EM COMUNICADO

Na manhã desta quinta-feira, o diretor executivo da Band reservou alguns minutos de sua manhã pra gravar um vídeo.

Nas imagens, Zeca Camargo começou se justificando: “Pra responder o pedido de uma jornalista que eu realmente respeito, que é a Sonia Abrão. Recebi do Bruno Tálamo um Whatsapp ontem dizendo sobre uma notícia”.

A tal notícia diz a respeito de um tweet de Felipe Solari que teria sido rejeitado na emissora e substituído por Marina Person. Sobre o fato, Zeca contou: “Eles partiram de um tweet que teria sido escalado para um programa na Band […] Descubro que já haviam mencionado este programa mas jamais me pediram qualquer opinião”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida