Zeca Camargo

Zeca Camargo

Zeca Camargo, em meio a escândalo de demissão, expõe o que vive nos corredores da Band e confirma: “Foi uma honra”

Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo estreia programa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo expôs uma situação nos bastidores da Band (Foto: Reprodução)

O diretor passou por uma roda de perguntas no Melhor da Tarde

Zeca Camargo foi o convidado desta terça-feira (16) do Melhor da Tarde, programa comandado por Catia Fonseca na Band. O atual diretor executivo da emissora participou de uma roda de perguntas e abriu o coração sobre a sua carreira na televisão.

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

Zeca Camargo foi “bombardeado” por perguntas feitas pelos parceiros de Catia Fonseca, sem se esquivar de nenhuma, ou quase nenhuma delas. O jornalista relembrou sua passagem como apresentador da Globo, onde comandou o “Fantástico”, o reality “No Limite” e o “É de Casa”.

Veja também

Porém, quando foi questionado sobre possíveis inimizades que tenha feito ao longo de sua carreira, Zeca afirmou não ter tido nenhum desgaste e atribuiu o bom relacionamento com os colegas pelo fato dele ser adepto ao budismo.

O programa de Catia Fonseca exibiu a imagem de algumas figuras com quem Zeca Camargo conviveu na televisão e uma delas foi a foto de Datena, atual colega de emissora do diretor.

“Uma palavra para o Datena, Zeca”, disse a apresentadora do vespertino. Mostrando toda sua admiração pelo âncora do Brasil Urgente, Zeca disparou: “Generosidade”.

O diretor explicou que logo quando foi contratado pela Band, Datena o tratou muito bem em seus primeiros dias na nova casa.

“Eu entrei aqui na Band e ele apitou isso antes, né? Ele sabe das coisas antes, né? Pra alguém que não circula nos corredores da Band, porque chega e vai pro estúdio, você sabe de tudo dos corredores. Antes de eu chegar aqui, ele falou: ‘Tá chegando uma pessoa aqui super importante’”, iniciou Zeca.

“Quando cheguei aqui [Band], ele me cumprimentou no ar, me cumprimentou nos corredores a distância, porque cuida da saúde. Ele abraçou uma ideia incrível da minha equipe, fazendo aquele programa de final de ano com só notícias boas. Quem vê de fora, acha que o Datena não parece ser generoso. Muito pelo contrário, ele é incrível”, concluiu o jornalista.

Zeca Camargo
Zeca Camargo rasgou elogios para Datena (Foto: Reprodução)

O papo seguiu bem descontraído e o diretor executivo chegou até a participar de uma das receitas de Catia Fonseca, que fez questão de agradecer a participação de Zeca em seu programa.

Em seu perfil oficial no Twitter, a apresentadora postou uma sequência de fotos com o convidado e legendou: “Foi uma honra ter passado a tarde com esse amigo querido que é o Zeca Camargo”

ESCÂNDALO DE DEMISSÃO

Nem tudo são flores para a carreira de Zeca Camargo na Band,  isso porque um dos projetos do diretor, o programa Melhor Agora, apresentado por Mariana Godoy, acabou sendo cancelado poucos meses após sua estreia.

Após muitos rumores de diferenças criativas envolvendo os dois, Mariana Godoy se demitiu da emissora e sequer citou Zeca em sua mensagem de despedida da Band, o que causou um certo mal-estar nos bastidores do canal.

Mariana Godoy, Zeca Camargo
Zeca Camargo e Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

Algumas pessoas chegaram a dizer que Mariana “ignorou” o ex-diretor e não o agradeceu pela breve parceria que tiveram. Vale pontuar que Zeca foi uma das pessoas que mais ajudaram a jornalista durante sua passagem pela emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários