Ana Maria Braga

Ana Maria BragaighomeZeca Camargo

Zeca Camargo expõe relação com Ana Maria Braga, declara sentimentos na Band e assume: “Até hoje”

Zeca Camargo expõe relação com Ana Maria Braga, declara sentimentos na Band e assume: "Até hoje"
Zeca Camargo e Ana Maria (Montagem: TV Foco)

A veterana ainda mantém uma amizade com o apresentador

Uma entrevista para lá de especial com Zeca Camargo foi ao ar durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (27), e o ex global resolveu falar sobre as amizades que nutre com os profissionais da antiga emissora, rasgando elogios à Ana Maria Braga.

Catia Fonseca questionou ao comandante do “1001 perguntas” que estreia em janeiro na Band, em qual palavra define a apresentadora da Globo. Sem nem pensar duas vezes, o ex contratado do Fantástico garantiu que esperança resume Ana Maria Braga.

O motivo? Para ele, a veterana é um exemplo de superação e sempre tira de letra como lidar com momentos difíceis, especialmente quando fica doente. “A Ana eu já admirava para caramba… Todos nós aqui, né?! Não precisa nem falar”, começou Zeca Camargo.

“Uma vez, quando ela teve a primeira doença séria, eu fui entrevistá-la para o Fantástico. Ela foi de uma esperança. Ana, você sabe disso… Ariana, maravilhosa, forte. Amiga, também”, declarou o ex Globo.

Por incrível que pareça, na sequência, o comunicador revelou que ainda possui uma relação de amizade com Ana Maria e fala com ela até os dias atuais.

Veja também

“Tenho o privilégio de ter um canal de comunicação pessoal com você até hoje. Você me ensinou em um momento extremamente difícil a ter esperança”, explicou ele, que disse que a loira não se abala com os momentos difíceis até hoje: “Você sai com a mesma carga de esperança”, completou.

Zeca Camargo expõe relação com Ana Maria Braga, declara sentimentos na Band e assume: "Até hoje"
Zeca Camargo falou sobre Ana Maria no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

BEM RELACIONADO

Ainda no papo sobre globais, Zeca Camargo revelou que Cissa Guimarães é a que ele tem mais contato depois de deixar a Vênus Platinada. Ele descreveu a apresentadora como “luz”. Para quem não sabe, a loira foi demitida da Globo sem mais nem menos após quatro décadas de casa.

 

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários