Zeca Camargo

“Quase um ano depois”, expõe Zeca Camargo, após deixar a Globo e ser algemado e silenciado na Band

Zeca Camargo não está em fase muito boa na Band - Foto: Reprodução
Zeca Camargo não está em fase muito boa na Band – Foto: Reprodução

O apresentador da Band, Zeca Camargo, surpreendeu ao revelar uma espécie de saudosismo a respeito do É de Casa, que apresentava na Band

Zeca Camargo foi surpreendido no ano passado com uma notícia que praticamente ninguém esperava: sua saída da Globo. Tendo sido um dos apresentadores mais recentes do Fantástico, ele foi dispensado do canal e migrou para a Band, onde assumiu um cargo importante como diretor de conteúdo no canal paulista.

Acontece que os projetos idealizados por Zeca Camargo no novo canal não foram nem um pouco para a frente, com ele praticamente sendo “algemado” na Band, que impediu que seus projetos mais ambiciosos no canal fossem executados. Agora, mesmo contratado, ele relembra com saudosismo a época em que estava na Globo.

Zeca Camargo relembra o passado

Em uma rede social, Zeca Camargo publicou uma foto de quando fazia parte do É de Casa, programa que ainda está no ar nas manhãs de sábado da Globo. “Toda foto tem uma história. Aqui vai a desta. Esfriou hoje aqui em São Paulo. Fui pegar um casaco, não muito quente, um tricô de algodão aberto, com dois bolsos”.


“E num deles, encontro essa caixinha. Ela contém uma ‘mídia’, que é como a gente chama o cartão em que eu gravava matérias para o ‘É De Casa’ – um programa que está no ar no exato momento em que posto isso e que também era parte da minha rotina das manhãs de sábado”, iniciou Zeca Camargo na rede social.

É de ‘antiga’ Casa

“O É de Casa era parte da minha rotina nas manhãs de sábado. Quase um ano depois de ter deixado o programa, não poderia estar mais feliz, com tantos projetos que surgiram, inclusive a oportunidade de criar mil coisas na Band, trabalhando também com pessoas sensacionais”, destacou ainda Zeca Camargo em seu desabafo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.