Zeca Camargo

Zeca Camargo faz novo vídeo, expõe barraco nos corredores da Band, tentativa de estreia e confessa: “Me liberaram”

Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Camargo abriu o jogo sobre o barraco que teve nos corredores da Band e confirmou ter passado por dificuldades após sair da Globo

Zeca Camargo abriu o jogo sobre algumas polêmicas envolvendo o seu trabalho na Band nesta sexta-feira (21). Uma reportagem escrita pelo jornalista João Batista Jr., da Veja, deu conta de uma insatisfação do profissional na nova casa, já que ele teria estranhado o sistema diferente da Globo, entretanto, todos os pontos da nota foram esclarecidos pelo famoso em seu Instagram.

A nota da Veja entregou que Zeca Camargo havia estranhado o sistema de produção da nova emissora, principalmente por ver todos os projetos serem adiados e perderem as datas de estreia marcadas inicialmente. Sobre este ponto, o profissional afirmou que o programa de Mariana Godoy dirigido por ele estrearia no dia 6 de julho. “O que seria uma loucura”, avaliou.

+ Pato é esculachado em rede nacional por Neto, guerra é decretada ao vivo e comentarista surta: “Não é problema meu”

+ Sonia Abrão se desespera ao vivo, sai correndo em estúdio e foge do próprio programa: “Eu não tô ouvindo isso”

O apresentador também declarou que passou do dia 3 de agosto para o dia 10 e agora resta esperar as negociações comerciais, mas o projeto está pronto e aprovado. “Isso sim é um período de adaptação para eu entender como funcionam esses trâmites todos lá na Band”, declarou.

Zeca Camargo também foi acusado na nota de ter se estressado ao receber uma ordem da emissora em colocar pautas de agronegócio dentro do programa. Ele desmentiu esta informação e revelou que apenas desconhecia a necessidade de colocar esses assuntos na atração, mas entender pelo fato de a Band ter outras duas emissoras sobre o ramo.

+ Filha de Marina Miranda, após ver ossos, bate desesperadamente na porta da mãe e mentira explode na TV: “É crime”

BARRACO NOS CORREDORES

O apresentador confirmou que houve uma discussão com uma ex-diretora nos corredores, mas declarou que era um processo normal dentro do ambiente de trabalho e lamentou que este ponto tenha se destacado mais do que as suas contribuições para o projeto.

FOI LIBERADO PELA EMISSORA

Sobre ter trabalhado de casa por uns dias, levantando suspeitas de que já teria perdido o vínculo com a emissora, Zeca Camargo entregou ter participado de uma campanha publicitária e conseguiu a liberação da Band por alguns dias para trabalhar remotamente. “Foi uma generosidade”, avaliou o veterano, que ainda trabalhará com Tiago Abravanel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo) em

Mariana Godoy e Zeca Camargo já tem data para estrear na Band (foto: Montagem/TV Foco)
Mariana Godoy e Zeca Camargo trabalharão juntos na Band (Foto: Instagram/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!