Band Celebridades Emissoras Zeca Camargo

Zeca Camargo é contratado pela Band como grande estrela e pode ganhar talk show no canal

Zeca Camargo: da Globo para a Band (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo: da Globo para a Band (Foto: Divulgação)

Grande aposta da Band para 2020, Zeca Camargo chega a emissora com status de grande estrela e pode até ganhar um programa diário

Depois de mais de duas décadas como contratado da Globo, Zeca Camargo desembarcou oficialmente na Band. Ele é uma aposta pessoal de Antônio Zimmerle, diretor de programação do canal, e atuará como uma espécie de “braço direito” do executivo em novos projetos da emissora.

Além do cargo diretivo, o ex-apresentador de programas como o Fantástico e o Vídeo Show, ambos na TV Globo, também deverá ter muito em breve uma atração para chamar de sua. E o TV Foco revela em primeira mão uma das possibilidades estudadas pela cúpula da Band para a nova estrela do canal.

A hipótese de que Zeca Camargo tenha um talk show diário no início das madrugadas da emissora tem sido vista com bons olhos pela direção do canal, que tem interesse em retomar a produção do gênero desde o fim do Agora é Tarde, em março de 2015.

Este cenário, por sinal, já foi sondado informalmente com grandes agências de publicidade. Em reuniões feitas pouco antes da pandemia do novo coronavírus, o nome de Zeca foi levado para apreciação do mercado, e foi muito bem avaliado numa eventual nova empreitada da Band.

Mariana Godoy, Band
Mariana Godoy deverá assumir o comando das manhãs da Band (Foto: Divulgação)

NO COMANDO DAS MANHÃS

Enquanto não há uma decisão sobre qual será o primeiro trabalho de Zeca Camargo como apresentador na Band, a emissora já tem uma certeza: ele será um dos responsáveis pela elaboração do formato da nova revista eletrônica matinal do canal, que terá Mariana Godoy como rosto principal.

Data hoje, é muito improvável que ele acompanhe Mariana na condução do sucessor do Aqui na Band. A emissora tem outros nomes em mente, e não descarta a possibilidade de que a jornalista assuma a nova atração de forma solo.

Sabe-se, porém, que Zeca Camargo terá papel ativo em cada detalhe da nova atração. Até mesmo a escolha do eventual par de Mariana Godoy passará pelo crivo do comunicador, que já atuou como diretor na MTV Brasil durante alguns anos, no início da década de 1990.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rick S