Zeca Camargo

Zeca Camargo sabota funcionário na Band, promove caça às bruxas e tem programa cancelado na Band: “Vexame”

Zeca Camargo promoveu caça às bruxas na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo promoveu caça às bruxas na Band (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo iniciou uma caça às bruxas nos bastidores do programa de Mariana Godoy que está desenvolvendo na Band atualmente

Zeca Camargo está cansado de tudo o que está acontecendo nos bastidores da Band e está feliz em mostrar que seus planos na emissora estão dando certo. Através de sua conta no Instagram, na última terça-feira (8), o profissional revelou que alguém envolvido na produção do programa de Mariana Godoy é o responsável por vazar as informações sigilosas para a imprensa.

O apresentador soltou uma falsa notícia para alguns funcionários e rapidamente um site anunciou o cancelamento da atração. Através da postagem da nota, o famoso descobriu quem era a pessoa que estava vazando os dados sigilosos do programa de Mariana Godoy.

+ Sikêra Jr anuncia catástrofe, gera tumulto entre o público após expor nojeira de famoso e é detonado: “Perturbador”

+ Audiência 08/09: Hora da Venenosa ameaça Globo sem dó e Laços de Família explode no 2º dia com Vovó… Zona

Zeca Camargo explicou que a tática não é nenhuma novidade e esse tipo de caça às bruxas acontece em qualquer emissora ou veículo que tem contato direto com a imprensa. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pelo site, a atração não foi cancelada e o diretor responsável pelo produto já avisou que está tudo pronto para ir ao ar.

“Seguindo na nossa conexão de respeito e transparência, aqui vãos as últimas notícias (risos)! E bora produzir mais coisas boas!”, escreveu o jornalista na legenda de seu vídeo de 8 minutos, gravado em meio a árvores e com muita calma. “Os fofoqueiros ficaram comendo poeira”, avaliou uma internauta.

TROCARAM EMISSORAS PELA BAND

Para quem não sabe, Mariana Godoy deixou a RedeTV!, onde apresentava um programa de entrevistas e mais tarde um telejornal. Zeca Camargo, por sua vez, deixou a Globo após 24 anos de contribuições. Os dois profissionais se uniram para o desenvolvimento de um projeto para ocupar o “Aqui na Band”, que foi extinto.

+ Audiência manhã 08/09: Primeiro Impacto toma surra da Record, Bocardi engole emissoras e Renata Fan espanca RedeTV!

TIME REFORÇADO

Para completar o time da atração, Edu Guedes também deixou a RedeTV! e foi contratado pela Band. Em contrapartida, Luís Ernesto Lacombe deixou a emissora do Morumbi após se envolver em uma polêmica com posicionamentos políticos e fechou negócios com o canal de Osasco.

Edu Guedes e Mariana Godoy devem comandar novo programa na Band - Foto: Montagem
Edu Guedes e Mariana Godoy devem comandar novo programa na Band (Foto: Reprodução/RedeTV!/Band)
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!