Notícias

Zeca Camargo se envolve na possível demissão de Miguel Falabella na Globo e faz revelação

Miguel Falabella esnobou o forró ao elogiar Solange Miguel Falabella estaria insatisfeito com Silvio de Abreu e pode deixar a TV Globo. Zeca Camargo falou sobre a possível demissão. (Foto: Reprodução)no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella estaria insatisfeito com Silvio de Abreu e pode deixar a TV Globo. Zeca Camargo falou sobre a possível demissão. (Foto: Reprodução)

Uma leva de demissões têm assustado a direção da TV Globo ultimamente. Zeca Camargo se envolveu e falou sobre a possível demissão de Miguel Falabella

Miguel Falabella, autor, diretor e ator, pode deixar à TV Globo após quase 40 anos e isso está causando muito burburinho entre os profissionais da emissora, que não esperavam pela possível decisão como Zeca Camargo. Segundo informações, Miguel se envolveu em uma briga com o diretor Silvio de Abreu, que responde pela dramaturgia da emissora.

+ Salário de Bruna Marquezine vira piada em programa da Record; saiba quanto ela ganha na Globo

Ana Clara, ex-BBB, vê os pais saindo de casa por motivo inusitado e explica o porquê

+ Neto crítica Felipe Andreoli ao vivo na Band e expõe o apresentador da Globo

Silvio, inclusive, teria vetado a sinopse de uma nova novela das sete de Miguel e ameaçado não levar ao ar a nova série dele, que já foi gravada. Miguel tem um contrato muito bem amarrado com a emissora carioca e recebe cerca de 700 mil reais mensais no canal.

O apresentador Zeca Camargo falou sobre a saída de Miguel Falabella da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Zeca Camargo conversou com a reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a possível saída do contratado da TV Globo. Zeca também aproveitou para falar um pouco do colega de emissora e até tentou justificar a possível demissão dele do canal, que ainda não foi anunciada.

+ Luiz Bacci: Apresentador da Record sofre com campanha negativa e desabafa

+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”

+ Leo Dias troca farpas com David Brazil, que expõe situação e vê Antonia Fontenelle se envolver na confusão

Ele disse que ia deixar a emissora? Se eu li direito ele tem todas as opções em cima da mesa. Eu não sei se ele vai deixar [a Globo]. O Miguel é um cara tão sensacional que qualquer lugar que ele for vai fazer um trabalho lindo“, falou o apresentador do É de Casa.

Nunca trabalhei diretamente com ele, mas teria sido um prazer. Se ele não ficar no time vai fazer um grande trabalho fora e a gente, hoje em dia, tem que admirar alguém que tem uma carreira igual a do Miguel Falabella“, concluiu Zeca Camargo, que garantiu estar vivendo uma boa fase atualmente na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso