Celebridades Globo Patrícia Poeta Zeca Camargo

Zeca Camargo se rebela na Globo e após Patrícia Poeta, deve fechar com a Record a qualquer momento

Zeca Camargo no "É De Casa" do último sábado (18) (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca Camargo no “É De Casa” do último sábado (18)
(Foto: Reprodução/Globo)

Zeca Camargo estaria negociando com a Record para comandar o Domingo Espetacular na emissora.

Zeca Camargo pode ser a mais nova aposta da Record e estrear na emissora em breve. Isso mesmo, segundo o site Notícias da TV, o jornalista estaria negociando a ida dele para a emissora e poderá em breve ser anunciado como contratado para comandar o Domingo Espetacular.

+Cristiano Araújo retorna em nova mensagem espírita e revela detalhes da noite em que morreu: “Pedi ajuda, mas ninguém me ouvia”
+Daniel tem comportamento que não agrada fãs e pessoas não perdoam sua atitude: “Não posso”

Atualmente no comando do É de Casa e prestes a ver o contrato com a Globo, que termina em dezembro, acabar, Zeca Camargo estaria bastante inclinado a assinar com a emissora da Barra Funda para comandar o Domingo Espetacular na emissora.

Para quem não sabe, Zeca Camargo e a Globo tem tido conversas a respeito da renovação do contrato do apresentador, que atualmente comanda o É de Casa, no entanto, o jornalista tem ficado bastante insatisfeito com aquilo que tem sido oferecido para ele, como o novo salário e as novas condições de trabalho impostas.

A sondagem em cima de Zeca Camargo acontece justamente depois que Patricia Poeta foi procurada para fechar com a Record. Ela é outro nome que ficou bastante inclinada, segundo informações do jornalista Leo Dias da UOL, no entanto, preferiu não sair agora da Globo, principalmente por ter se tornado substituta oficial de Ana Maria Braga na Globo e se justificar afirmando que tem vínculo com a Globo pelo menos até 2021.

Quem acompanhou de perto, já sabe que Zeca Camargo, por sua vez, pode aceitar sim o convite da Record, assim que o contrato dele com a Globo terminar. O jornalista estaria apenas tentando melhorar as atuais condições de trabalho na emissora carioca, para então tomar uma decisão final.

Patrícia e Zeca Camargo no comando do É de Casa. (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta e Zeca no comando do É de Casa. (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!