Zeca Camargo

Zeca Camargo surta na Band, bate-boca aos gritos com mulher nos corredores e vê sonho afundar: “Cancelado”

Zeca Camargo (Foto: Montagem)
Zeca Camargo (Foto: Montagem)

Apresentador tem momentos de fúria na Band e vê tudo mudar

O apresentador Zeca Camargo tem um histórico vasto nas telinhas da TV. Com passagem marcante pela Rede Globo, hoje ele faz parte do time de direção da Band. Lá na nova emissora, parece que as coisas não andam muito bem.

+ Bomba! Edu Guedes confirma demissão da RedeTV! ao público e escancara convite da concorrente: “Assinado”

+ Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

Zeca foi uma grande contratação no canal do Morumbi e sua presença foi muito esperada. Na emissora, está exercendo a função de diretor executivo de produção, coordenando vários programas.

Dentre suas funções, está a criação do novo programa de Mariana Godoy, que, inclusive, ainda não tem data para estrear e anda causando uma verdadeira confusão nos bastidores da emissora.

ZECA CAMARGO EM BARRACO

De acordo com informações adiantadas pelo Notícias da TV, Zeca Camargo teria se envolvido em um verdadeiro barraco nos bastidores da Band. A notícia é de que houve gritaria nos corredores e o apresentador se desentendeu com a colega, Renata Mello.

Depois disso o clima foi de tensão na Band e chegaram a levantar a possibilidade de que Zeca estaria “perdendo o tesão” no novo projeto e chegou até a trabalhar de casa por uma semana, depois do conflito.

Zeca Camargo se envolveu em um escândalo na Band (Foto: montagem)
Zeca Camargo se envolveu em um escândalo na Band (Foto: montagem)

SE PRONUNCIOU

Em duas oportunidades, Zeca Camargo se pronunciou sobre o ocorrido. Em entrevista ao Uol e depois, gravou um vídeo no Instagram neste final de semana. No vídeo, Zeca confirmou o desentendimento e ainda escancarou que foi um dos responsáveis pelo adiamento da estreia de Mariana Godoy:

“Depois de duas datas que foram adiadas, porque eu mesmo tinha esse desejo, eu e outras pessoas, a gente, então, agora não tem essa pressão da data. A gente vai estrear quando estiver super legal”, contou no vídeo. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo) em

+ Esposa de Bonner, após lançar tudo para o alto, joga intimidade no ventilador e manda recado para enteada: “Verá”

+ Antonia Fontenelle se revolta com Whindersson e Felipe Neto após oferecem ajuda à criança estuprada: “Lacradores de merd*”

Band, Mariana Godoy, Zeca Camargo (Foto: Montagem)
Band, Mariana Godoy, Zeca Camargo (Foto: Montagem)

CANCELADO

Depois de duas tentativas de estreia na Band, o novo programa de Mariana Godoy teve sua estreia cancelada. Desta vez, o próprio Zeca Camargo afirma que não tem data para que tudo comece.

Mas nos bastidores, o que é dito é que o adiamento sem previsão é por conta de uma desaprovação do formato por parte da direção da casa. Johnny Saad e diretoria não estariam satisfeitos com os pilotos apresentados.

O TV Foco fez um vídeo sobre o assunto, veja abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida