Zeca Camargo concede entrevista à colunista e revela detalhes de seu novo game show na Band que terá embate direto na faixa com BBB22
Zeca Camargo terá uma grande responsabilidade na sua estreia na Band, à partir da próxima segunda-feira, 17 de Janeiro, às 22h30. O apresentador precisará segurar a peteca da audiência, logo após a estreia de Faustão na Band, seu ex-colega da TV Globo, e atuais contratados da emissora do Morumbi, em São Paulo.
Zeca Camargo irá comandar o game show “1001 Perguntas” que iá ao ar diariamente, assim como Fausto Silva com sua atração, de segunda a sexta-feira, na tela da Band. A diferença de um para outro, é que Zeca terá que segurar a audiência conquistada por Fausto Silva na faixa e irá bater diretamente no mesmo horário do mega sucesso nacional, o Big Brother Brasil, em sua 22ª edição, na TV Globo.
Em entrevista concedida a coluna O Melhor da TV, no portal Metrópoles, Zeca Camargo revela como será o formato de seu programa e as perguntas, de cunho popular, que serão feitas aos participantes do game show com intuito de atrair a grande massa dos internautas: “Renovamos as maneiras de colocar as perguntas, de brincar com a emoção e, sobretudo, de fazer um jogo para que os telespectadores também possam participar.”, iniciou o novo contratado da Band, que ainda continua: “Apostamos em uma dinâmica mais rápida, muito conectada à cultura pop e aos assuntos que estão nas redes sociais. Os telespectadores não vão ver somente conteúdos ligados ao tradicional noticiário ou a uma enciclopédia”, confessou o apresentador e jornalista.

A cada dia da semana, três duplas irão responder perguntas de conhecimentos gerais sobre diversas áres, principalmente de conhecimento popularesco como Cinema, Televisão, Música, etc. no intuito de vencer o prêmio de R$ 20 mil. “Vamos sair da tradicional competição de perguntas e respostas. Teremos o povo brasileiro representado nos participantes. As duplas estarão aqui para se divertirem de alguma forma, pois o que mais importa é que elas passem um bom momento com a família e que as pessoas em casa também sintam que podem participar”, declarou Zeca Camargo à coluna de Carla Bittencourt.
Veja também

Zeca Camargo em guerra odiosa com Faustão e atacado, tem pior notícia na Band com desfecho: “Acabou”

Renata Ceribelli surge ao lado de Zeca Camargo, expõe o que fizeram juntos e entrega: “Temos uma história”

Zeca Camargo, dividido entre o jornalismo e o entretenimento, construiu uma carreira invejável na TV
Zeca Camargo revela também o dinamismo que a produção do programa pretende abordar aos participantes, de maneira que fique atraente ao telespectador, podendo assim, participar em casa junto da família. “Temos uma preocupação de não fazer um show monótono. Elaboramos mais de uma maneira de testar os conhecimentos das pessoas. Vamos ter questões com quatro opções de respostas, mas outras em que será necessário usar o raciocínio, um pouco de adivinhação e até mesmo intuição. É um game muito acessível. Não precisa ser nenhum gênio para participar”, garantiu o ex-Fantástico e ex-No Limite, acostumado à linguagem do público que o acompanha.
Co-apresentadora
Zeca Camargo não apresentará o game show “1001 Perguntas” sozinho. A jornalista Carla Bigatto, âncora da rádio BandNews FM, será a “voz” do programa, e interagirá diretamente com Zeca e com os participantes, com carta branca do apresentador, ajudando assim, nas explicações, curiosidades, como uma espécie de Lombardi no programa “Tentação”, de Silvio Santos. Lembram? “É ela quem coloca a logística para funcionar, mas ao mesmo tempo está totalmente livre para fazer comentários e brincar com os participantes. Eu levanto a bola e ela corta, o que tem dado muito certo”, disparou elogios à jornalista, revelando assim, que alguns programas já foram gravados e estão prontos para ir ao ar na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, logo após a estreia de Faustão na Band.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários