Zeca Camargo

Zeca Camargo

Zeca Camargo vai ficar colado em Faustão na Band e alfineta: “Um pouquinho de tensão”

Fausto Silva vai ser responsável por entregar boa audiência a Zeca Camargo em 2022 (Foto: Montagem)
Fausto Silva vai ser responsável por entregar boa audiência a Zeca Camargo em 2022 (Foto: Montagem)

Zeca e Faustão serão responsáveis pela boa audiência da emissora

Faustão e o MasterChef Brasil serão programas diários, conforme informado com exclusividade no Observatório da TV. O MasterChef Brasil passará a ser exibido pela Band em um esquema diferente do tradicional a partir de 2022, assim como o programa de Faustão. Ambos tinham o costume de serem semanais, não diários.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o MasterChef Brasil vai ser exibido logo após o Faustão, como uma estratégia de favorecer os números de ibope. Uma ótima jogada da emissora que quer passar a perna na concorrência.

+A Fazenda 13: Peões usam gíria popular ‘tapa na pantera’ e público reconhece que a Record TV legalizou

Só que antes da edição do MasterChef Brasil começar – já que tem previsão para iniciar em abril de 2022 – o programa do Faustão vai ‘entregar’ a audiência, a princípio, para outro estreante na casa: Zeca Camargo nos primeiros meses de 2022. O jornalista apresentará o 1001 Perguntas, um quiz show, na emissora da família Saad.

Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Helena Rizzo vão comandar versão diária do MasterChef (foto: Divulgação/Band)
Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Helena Rizzo vão comandar versão diária do MasterChef (Foto: Divulgação/Band)

1001 Perguntas

A produção do game apresentado por Zeca Camargo está em andamento e o cenário já foi encomendado. A estreia do programa seria agora em novembro, mas a Band decidiu deixar para o ano que vem.

Veja também

+Leandro Hassum estrela comédia ao lado de Juliana Paes e vira fenômeno global na Netflix

Recentemente, Zeca Camargo adiantou detalhes de seu novo programa. “Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, afirmou o ex-Global.

Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho do ano passado como diretor executivo de produção. Em paralelo, ele apresenta um programa sobre cultura na PlayFM e no recém-lançado Sabor & Arte, todos veículos do Grupo Band, e no UOL.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários