Celebridades Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho, após entregar vício e revelar dura doença, aparece em foto inédita e causa choque: “Irreconhecível”

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho tem se mostrado cada vez mais ativo nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

O cantor e sambista conseguiu surpreender o público ao aparecer em um registro atual que já viralizou na internet

Um clique inusitado deixou os internautas em choque, nesta quarta-feira (15). Isso porque Zeca Pagodinho apareceu em uma foto inédita no Twitter, que logo repercutiu entre seus seguidores.

O cantor, que tem se mostrado cada vez mais ativo nas redes sociais, publicou um registro do “look do dia” e fez graça entre seus fãs. Na imagem, ele apareceu usando meias, roupão e óculos escuros. Como já era de se esperar, não faltaram elogios nos comentários.

+ Gilberto Barros, após anos sumido, tem polêmica exposta, paradeiro revelado e apelo público: “Precisa voltar”

+ Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto

“Está um arraso! Adoro você”, escreveu uma admiradora na publicação. “Saudade de um show do Zeca né, minha filha?!”, brincou outra internauta. “Está irreconhecível, meu ídolo… mas adorei o novo estilo! Está virando blogueiro”, ironizou uma terceira pessoa.

O veterano, por sua vez, também se divertiu na legenda. “Zeca Pagodinho está bem quentinho para enfrentar o dia de inverno que está fazendo hoje no Rio de Janeiro. É ou não é puro estilo fashion?”, brincou o sambista.

+ Bomba! Xororó já não segura mais e explode com mágoa profunda por apresentador que expulsou Sandy e Junior: “Nunca”

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho apareceu com o “look do dia” nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

Dura doença

O cantor, apesar de mostrar estar sempre muito animado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma dura depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença. “Era braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”, confessou.

Vício

Como todo mundo já sabe, o artista não dispensa uma cerveja. Ele, que já lutou contra o vício em cigarros, também já ouviu dos fãs que precisar dar uma “maneirada” na bebida. Mas, ao que parece, essa não é exatamente uma questão para o famoso.

“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show, começo a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, brincou em entrevista ao R7.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.