Celebridades

Zeca Pagodinho, após vício exposto e depressão profunda, faz decreto e causa pânico: “Não vou”

Zeca Pagodinho não beberá em live (Foto: Reprodução/Instagram)
Zeca Pagodinho não beberá em live (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Pagodinho decidiu fazer o caminho contrário dos sertanejos e fará uma live diferente no Dia das Mães, no próximo domingo (10)

Zeca Pagodinho finalmente anunciou sua primeira live em meio ao surto de coronavírus. Seguindo a onda de artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Leonardo, o veterano decidiu que era o momento certo para ajudar e entreter as pessoas durante a quarentena. Para o próximo domingo (10), o famoso garantiu que fará diferente de seus companheiros de profissão.

Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor revelou que não vai beber cerveja durante sua apresentação ao vivo. O artista explicou que o motivo para não tomar sua querida bebida no fim de semana é unicamente por motivo de saúde. Por ser glicose, a gelada pode acabar causando alguns problemas. “Às vezes eu saio do ar”, explicou.

+ Âncora do JN faz decreto macabro e aviso de corpo no caixão choca o público: “Meu Deus, que soco”

+ Maiara tem comemoração quente com Fernando, ganha presente que nem cabe na mão e dispara: “É meu”

Zeca Pagodinho também declarou que é muito ruim beber sozinho e que em sua casa ninguém bebe, o que também contribui para a sua decisão. Se os fãs esperavam acompanhar o veterano com uma cervejinha, não é bem isso o que vai acontecer no Dia das Mães.

PROBLEMA RESOLVIDO

O cantor também deu um jeito no problema que o impedia de fazer a tão esperada live. Por não saber tocar instrumentos, o artista acabou contando com o auxílio do seu maestro, o violonista Paulão Sete Cordas, para coordenar cinco músicos durante a 1 hora e 15 minutos de apresentação.

CANTOR ENFRENTOU DEPRESSÃO

Após sofrer com um quadro forte de depressão, Zeca Pagodinho contou que está livre da doença e muito feliz atualmente. Ele chegou a tomar remédios para se livrar da tristeza e não tinha ânimo nem para levantar da cama. Agora, após o nascimento dos netos, o sambista cuida da saúde de forma rígida, a ponto de ninguém aguentá-lo mais no hospital quando ele comparece para fazer os exames.

Vale ressaltar que o cantor também já se livrou do vício em cigarro após travar uma dura batalha contra o hábito, que é muito prejudicial à saúde.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!