Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho cheira calcinha de fã e esfrega o nariz em região intima durante show em São Paulo

Zeca Pagodinho (Foto: divulgação)
Zeca Pagodinho (Foto: divulgação)

Zeca Pagodinho surpreendeu ao cheirar calcinha durante apresentação

Zeca Pagodinho é uma das figuras mais amadas da internet, prova disso, são os inúmeros memes que circulam na rede com a imagem do cantor. Durante um show realizado na madrugada deste domingo, 24 de Abril, o artista surpreendeu quem estava presente ao protagonizar uma cena inusitada em cima do palco, onde cantava seus maiores sucessos na música.

+ Aos 64 anos, Datena é levado ao hospital, faz checkup completo e recebe diagnóstico de saúde: “Zerado”

Segundo o site ‘O Fuxico’, o pagodeiro se apresentava no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em determinado  momento, uma fã jogou uma calcinha no palco e rapidamente Zeca Pagodinho pegou a peça, contudo, não percebeu do que se tratava. O artista acreditou que era um pedaço de pano e começou a esfregar o nariz na região intima da peça.

+ Ana Maria e filho de Louro José têm desfecho de fim confirmado, após climão ao vivo na Globo: “Não vão continuar juntos” 

Em seguida, Zeca Pagodinho passou a peça por todo o seu rosto para enxugar o suor e guardou no bolso. Horas depois, já no camarim, o cantor percebeu que se tratava de uma calcinha e caiu na gargalhada. Vale destacar que durante a apresentação, o artista fez criticas ao atual governo e entregou o seu desejo em deixar o Brasil caso as coisas não melhorem.

Veja também

+ Fábio de Melo expõe relação com cantor, Poliana se declara para Bruno e participantes do BBB recebem aviso de fora 

”O povo brasileiro tem que se manifestar, porque senão o país vai continuar do jeito que está.. Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir”, disse Zeca Pegodinho em entrevista.

Zeca Pagodinho protagonizou cena inusitada em show (Reprodução/Record
Zeca Pagodinho protagonizou cena inusitada em show em São Paulo (Reprodução/Record

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários