Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Desejando abandonar o Brasil, Zeca Pagodinho terá enredo da campeã Grande Rio no Carnaval 2023

Zeca Pagodinho quer deixar o Brasil se a situação não mudar na política
Zeca Pagodinho quer deixar o Brasil se a situação não mudar na política (Reprodução)

Durante o Carnaval, Zeca Pagodinho afirma que pretende abandonar o país 

Curtindo o Carnaval de São Paulo, o cantor Zeca Pagodinho acabou realizando um show em um camarote VIP, no sambódromo do Anhembi, para inúmeros artistas e pessoas da alta sociedade da nata paulista.

Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o sambista Zeca Pagodinho pontuou que pretende sair do Brasil se as coisas continuarem como estão.  “Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora”, disse o artista à jornalista.

Acontece que Zeca Pagodinho anda muito chateado com os rumos políticos que o Brasil tomou nos últimos anos, e caso não haja solução, o artista afirmou que pretende deixar a pátria, seja em forma de protesto ou para viver uma vida melhor.

Zeca Pagodinho afirmou também que não tomou conhecimento das manifestações contra a atual política do país durante os desfiles das escolhas de samba, principalmente, no Rio de Janeiro. “Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, destacou o sambista.

+Milionário, Arthur Aguiar ainda não pensou como administrar o prêmio do BBB22: “Consequência”

Veja também

Zeca Pagodinho para a Folha de S. Paulo
Zeca Pagodinho para a Folha de S. Paulo (Crédito: Ronny Santos/ FolhaPress)

GRANDE RIO QUER FAZER ENREDO DO SAMBISTA

A escola de samba Grande Rio, foi a vencedora do Carnaval 2022, no Rio de Janeiro. Despontando pela primeira vez como campeã na Sapucaí, a escola trouxe o desfile com o tema de celebração de Exu. Vitoriosa, já existem planos para o Carnaval 2023.

Há planos da escola de samba para que o cantor Zeca Pagodinho seja tema do próximo enredo da Grande Rio, proveniente de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para o Carnaval do próximo ano.

+Globo apresenta elenco de No Limite antes da final do BBB22 e internautas sugerem: “Prende eles, Boninho”

Zeca Pagodinho tem um amor incondicional pela escola de samba Portela, no entanto, sua conexão com Duque de Caxias falou bem mais alto. Acontece que o cantor tem um sítio em Xerém, distrito do município, e não cansa de mencionar seu extremo carinho pela região que mora.

A Grande Rio traz a identidade estampada da população caxiense, a qual Zeca se orgulha tanto de fazer parte, e por conta disso, a escola decidiu apresentar a biografia do sambista na Sapucaí em 2023.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários