Celebridades

Zeca Pagodinho é internado em mesmo hospital que filho de Luciano Huck, vítima de grave acidente

Zeca Pagodinho é internado em mesmo hospital que filho de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Zeca Pagodinho é internado em mesmo hospital que filho de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (24), Zeca Pagodinho se internou no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, para fazer uma cirurgia, o mesmo em que encontra o filho de Luciano Huck, vítima de uma grave acidente.  O cantor está sob os cuidados dos médicos Jair de Castro, otorrinolaringologista, e do pneumologista Marcelo Kalichsztein devido a uma obstrução nasal crônica de longa data.

De acordo com o Jornal Extra, Zeca Pagodinho será submetido a uma cirurgia conhecida como “septoplastia”. O procedimento será realizado na manhã desta terça-feira (25). A operação será feita com anestesia geral e deverá acontecer em uma hora.

+Thais Fersoza se pronuncia sobre ‘família perfeita’ com Michel Teló, entrega bastidores e deixa público perplexo

+Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

+Marília Mendonça muda de vida completamente após gravidez não planejada e faz desabafo emocionante

Em maio deste ano, Zeca Pagodinho passou mal e precisou de atendimento médico após um show em Montes Claros, Minas Gerais. De acordo com a assessoria do cantor na época, o artista teve uma queda de pressão no hotel e precisou ir ao hospital.

Depois disso, Zeca vem cuidando da saúde e está praticando atividades físicas. O cantor de 59 anos, por exemplo, levou recentemente o netinho, Noah, de 9 anos, a uma aula de luta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e acabou se empolgando demais com a arte marcial que decidiu iniciar a pratica.

Luciano Huck, apresentador da Globo, e o filho Benício (Reprodução: Instagram)
Luciano Huck, apresentador da Globo, e o filho Benício (Reprodução: Instagram)

Como já noticiado no TV Foco, Benicio, filho de Luciano Huck e Angélica, foi parar na UTI após ter um grave acidente. No entanto, na tarde desta segunda (24) ele recebeu hoje alta da UTI para um quarto comum do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, local onde Zeca Pagodinho também está internado.

O menino de 11 anos, filho dos apresentadores da Globo, bateu a cabeça no acidente de wakeboard que sofreu no sábado (22). O hospital Copa Star disse que Benicio sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

+ Jornalista famoso detona Bolsonaro, é fortemente punido, presidente pede a sua cabeça ele se demite

Luciano Huck deu detalhes no Fantástico da Globo sobre o acidente que o filho sofreu enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no litoral fluminense. “Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico”, falou Luciano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;