Celebridades

Zeca Pagodinho enfrenta terrível medo para alegrar fãs e chama a atenção: “Ajoelhado e rezando”

Zeca Pagodinho sobe em morro ajoelhado (Foto: Reprodução/Instagram)
Zeca Pagodinho tem atitude inusitada (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Pagodinho sofre com medo de altura e toma atitude inusitada ao subir morro no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (11), Zeca Pagodinho surgiu em um momento inusitado. Pelas redes sociais, a equipe do cantor expôs que ele sofre um grande medo: altura.

Por conta disso, o músico surgiu ajoelhado e rezando dentro de um bondinho, enquanto estava indo para o Alto do Morro da Urca para fazer uma live.

+Luana Piovani, após separação, fica perdida no exterior e enfrenta apuros: “Não consigo”

“Quem mais aí tem medo de altura? Zeca Pagodinho teve que ir rezando durante o trajeto do bondinho do Pão de Açúcar, para chegar no alto do Morro da Urca para fazer a live!!”, disse a publicação.

Após a revelação, fãs do artista elogiaram a atitude dele por meio dos comentários. “Sou muito fã desse homem. Eu tenho pavor de altura”, disse uma fã. “Ídolo! Enfrentou o medo para alegrar os fãs, eu amo esse homem”, contou outra.

+Cleo, após polêmicas, rompe o silêncio sobre críticas e faz desabafo: “Levei muita porrada”

CANTOR JÁ FALOU SOBRE VÍCIO

Como já se sabe, o famoso não dispensa uma cerveja. O cantor, que já lutou contra o vício em cigarros, também já ouviu dos fãs que precisa diminuir o consumo do álcool.

+Ao vivo na TV, Sonia Abrão quebra o pau, critica Fátima Bernardes e sai em defesa de Ana Maria: “Se olha no espelho”

“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show, começo a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, brincou em recente entrevista ao R7.

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho tem se mostrado cada vez mais ativo nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.