Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho lida com morte irreparável, vende a própria casa, cavalos e falência acaba exposta

Zeca Pagodinho lida com morte do amigo (Foto: Divulgação)
Zeca Pagodinho lida com morte do amigo (Foto: Divulgação)

Zeca Pagodinho lamenta a morte do sambista Monarco, amigo bem próximo do cantor

Recentemente, Zeca Pagodinho, aos 62 anos, perdeu um amigo bem próximo, o sambista Mestre Monarco.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor lamentou a morte do amigo e homenageou o sambista.

Na legenda da publicação, Zeca Pagodinho escreveu: “Perdemos Monarco, dia de luto no Brasil e no mundo do samba. Que o mestre descanse em paz”, acrescentando emojis de coração.

No vídeo em que gravou, onde aparece bem abatido, o cantor comentou que o dia estava triste.

“Então, perdemos Monarco, nosso mestre. A Portela está triste, o mundo do samba está triste. E só tenho a falar que ele teve uma missão bacana, não fez feio, fez a missão dele bacana. E Deus recebe”, contou

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, entre eles de famosos como Marisa Monte, que deixou sua homenagem.

“Que tristeza amigo! Monarco era guia e exemplo para todos nós. Mestre iluminado! Genial e gentil! Sentimos juntos”, escreveu a cantora.

Leo Russo, Julia Diniz, Cissa Guimarães e outros artistas também prestaram homenagem ao sambista na publicação de Zeca Pagodinho.

Veja a publicação:

FALÊNCIA DE ZECA PAGODINHO?

Assim como vários artistas, Zeca Pagodinho também estava enfrentando um momento delicado por causa da pandemia do coronavírus.

Como muitos sabem, o cantor não realizava shows e nem eventos e com isso viu o faturamento despencar nos últimos meses e precisou cortar gastos para evitar que a situação ficasse crítica no futuro.

Com isso, Zeca Pagodinho decidiu vender uma de suas casas, localizada no bairro onde nasceu, no Rio de Janeiro. 

Mas, não foi apenas a casa, o cantor também precisou vender alguns cavalos que estão em seu sítio, localizado na Baixada Fluminense.

Tudo por conta da chegada da pandemia, que aconteceu em março de 2020 e de certa maneira atrapalhou muitos músicos.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários