Zeca Pagodinho

CelebridadesZeca Pagodinho

“O mundo do samba está triste”, declara Zeca Pagodinho muito abalado em vídeo após receber pior notícia

Zeca Pagodinho recebe notícia triste de morte do amigo (Reprodução/ Internet)
Zeca Pagodinho recebe notícia triste de morte do amigo (Reprodução/ Internet)

Zeca Pagodinho perde grande amigo influente e resolve abrir o coração em homenagem nas redes sociais

O sambista Zeca Pagodinho ficou desolado com a notícia que recebeu, um pouco antes das festas do fim de ano. Ele ficou sabendo que o amigo, que era presidente de honra da escola de samba, a Portela, havia falecido.

A notícia veio à tona da morte do sambista Mestre Monarco, aos 88 anos. Ele foi internado para fazer uma cirurgia no intestino, mas não resistiu. Zeca Pagodinho, muito abalado, foi até sua conta pessoal no Instagram, com aproximadamente 2,4 milhões de seguidores, e se manifestou sobre a triste notícia.

Zeca Pagodinho prestou uma última homeagem ao sambista Mestre Mocarco que foi uma das suas fontes de inspiração no samba, fez um vídeo e relatou: “Perdemos Monarco, dia de luto no Brasil e no mundo do samba. Que o mestre descanse em paz”, iniciou ele. Zeca Pagodinho fez questão de deixar uma mensagem citando tambémsobre a carreira de sucesso e reconhecimento do sambista.

+MC Melody causa desconforto ao desmentir Virgínia Fonseca e Camila Loures em podcast ao vivo e clima pesa

Zeca Pagodinho recebeu muito apoio de seus seguidores e fãs nesse momento de perda. Até a cantora Marisa Monte se manifestou sobre o falecimento de Mestre Monarco na publicação do vídeo de Zeca: “Que tristeza amigo! Monarco era guia e exemplo pra todos nós. Mestre iluminado! Genial e gentil! Sentimos juntos”, declarou a cantora da MPB.

Veja também

Zeca Pagodinho presta última homenagem a sambista e recebe apoio de Marisa Monte (Reprodução/ Instagram)
Zeca Pagodinho presta última homenagem a sambista e recebe apoio de Marisa Monte (Reprodução/ Instagram)

+Eliezer transa debaixo do edredom com Maria, mostra demais e gemem com quarto lotado no BBB22

No vídeo que Zeca Pagodinho fez questão de postar em suas redes sociais, muito triste, ele delcarou: “A Portela está triste, o mundo do samba está triste. E só tenho a falar que ele teve uma missão bacana, não fez feio, fez a missão dele bacana”, explanou o sambista sobre o amigo de longa data.

NÃO ASSISTE TV

Zeca Pagodinho contou em entrevista a Revista Veja, que não assiste mais televisão, nem a TV Globo! A revelação aconteceu no momento que foi questionado se ele via, na época, a novela “Amor de Mãe” (2019), onde ele tinha uma música sua na trilha sonora em dueto com Beth Carvalho. “Não consigo mais ver novela. Chega essa hora, e eu já estou cansado. Durmo cedo, não sou mais aquele, não. Nem Jornal Nacional eu vejo mais, quando começa, eu já fui”, revelou o sambista, quanto sua vida pessoal.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários