Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho tem falência confirmada na Record, vende casa às pressas e tem fuga do Brasil exposta: “Ir embora”

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho fez o show da estreia de Faustão na Band (Foto: Reprodução)

O artista admitiu que planeja deixar o Brasil se o cenário atual não melhorar

Zeca Pagodinho é um dos cantores mais idolatrados em todo o país, no entanto, o famoso passou por momentos delicados nos últimos dois anos de pandemia e no último final de semana admitiu que pensa até em deixar o Brasil em definitivo.

Em entrevista para Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo, Zeca Pagodinho fez um apelo para que o país não continue “do jeito que está”.

Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora“, confessou o veterano em um camarote no Sambódromo do Anhembi.

Questionado sobre as manifestações políticas nos desfiles da escolas de samba, Zeca preferiu não assumir nenhum lado: ”

“Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, afirmou ele. Em março, Zeca se reuniu com Lula e um grupo de artistas no Rio de Janeiro.

Veja também

CANTOR PASSOU POR DIFICULDADES NA PANDEMIA

No auge da pandemia, em 2020, o veterano viu seu faturamento despencar e precisou cortar alguns gastos para evitar um futura situação critica.

Mesmo depois de se recuperar da doença, Zeca continuou sentindo os efeitos da pandemia na pele e decidiu vender uma de suas casas.

A propriedade vendida é um casarão em Xerém, bairro onde nasceu no Rio de Janeiro. O pagodeiro também resolveu vender alguns dos cavalos que estão em seu sítio, na Baixada Fluminense.

RECORD MOSTROU ATUAL SITUAÇÃO DE ZECA PAGODINHO

Por falar no sítio de Zeca, o cantor se mudou para a propriedade em definitivo desde que concluiu a venda do seu casarão e há algumas semanas, o famoso recebeu uma equipe da Record no local.

Além de relembrar sua trajetória de sucesso a equipe da Record, aos 63, Zeca também desabafou sobre os últimos 2 anos em que ficou totalmente recluso.

Durante os momentos mais dificeis da pandemia, o veterano enfrentou uma forte crise financeira, perdeu amigos para a doença e enfrentou até uma depressão. 

Zeca Pagodinho protagonizou cena inusitada em show (Reprodução/Record
Zeca Pagodinho em entrevista ao Domingo Espetacular (Reprodução/Record

Mesmo com todos os cuidados, Zeca contraiu a Covid e chegou a ficar internado, a pandemia trouxe até prejuízos e uma depressão“, ressaltou a reportagem da Record, confirmando o diagnóstico de Zeca.

Apesar da doença e da falta de shows, Zeca Pagodinho se mantém otimista e demonstrou estar empolgado com a retomada de shows que começou no início de abril.

“É muito legal, ainda mais ver o pessoal da minha banda, fazer brincadeira no camarim, contar história, mas o mais importante de tudo é ver que tá todo mundo bem né”, ressaltou ele ao Domingo Espetacular.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários