Em entrevista, Zeca Pagodinho contou história sobre quando quase morreu e um fã pediu para tirar foto
Zeca Pagodinho é uma das figuras mais populares do país. No entanto, apesar da fama, o cantor é avesso a uma coisa quase que inevitável na vida dele: as fotos.
Em entrevista ao podcast Só Se For Agora, o artista deu um relato inusitado, entregando os piores lugares onde admiradores pediram uma selfie para ele – incluindo um enterro e uma sala de emergência.
Certa vez, em um aeroporto, Zeca Pagodinho passou mal e, em vez de ser socorrido, teve que tirar foto com um dos paramédicos do local:
“Eu achava que estava com taquicardia, aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui”, contou o famoso, fazendo Jorge Perlingeiro, o dono do podcast, dar risada.
Veja também

Zeca Pagodinho descobre doença grave aos 63 anos e fica em estado delicado na cama: “A pior parte”

Desejando abandonar o Brasil, Zeca Pagodinho terá enredo da campeã Grande Rio no Carnaval 2023

Zeca Pagodinho tem falência confirmada na Record, vende casa às pressas e tem fuga do Brasil exposta: “Ir embora”
Nem mesmo no velório de um amigo, que também era do meio artístico, ele teve sossego.
“Fui ao enterro do Paulinho Galeto em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Aí eu disse que só tiraria a foto se o morto desse uma risada. Não dá, as pessoas perderam a noção”, apontou.
Morador de rua
Ainda na conversa, Zeca Pagodinho revelou que, até quem nem tem câmera, pede para tirar fotos com ele. Afinal, esse é o preço que se paga pela popularidade.
Abordado por um morador de rua, o veterano do samba acabou cedendo. “Aceitei fazer, mas depois vi que ele não tinha como tirar e pediu meu celular. Tive que perguntar se ele queria que eu revelasse e emoldurasse na parede da minha sala”, ironizou.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários