Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto, após enfrentar doença terrível e escancarar vicio mortal: “Acabado”

Zeca Pagodinho
O cantor Zeca Pagodinho (Foto: Divulgação)

O cantor fez uma rara aparição para desejar feliz aniversario ao neto

Zeca Pagodinho é um dos cantores de pagode mais populares do Brasil, porém, após o início da pandemia de Covid-19 em março do ano passado, o músico “sumiu” dos holofotes para se proteger já doença, já que tem 62 anos e faz parte de um dos grupos de risco da doença.

Recentemente, o pagodeiro fez uma aparição rara ao lado do neto, para comemorar o aniversário do jovem nas redes sociais. Ao melhor estilo vovô faz tudo, Zeca se vestiu de Naruto, personagem de um famoso anime japonês.

Zeca também utiliza o perfil para homenagear seus amigos na música, como fez recentemente quando surgiu em clique inédito ao lado da Martinho da Vila, para desejar feliz aniversario ao músico.

Nos comentários, os fãs dos músicos chamaram a atenção pro visual de Zeca e de Martinho: “Nossa, como o Zeca tá acabado”, disparou um. “Meu ídolos, desejo vida longa pra vocês”, revelou outro.

VICÍO MORTAL

Como todo mundo já sabe, o artista não dispensa uma cerveja. Ele, que já lutou por muitos anos contra o vício mortal em cigarros, também já ouviu dos fãs que precisar dar uma “maneirada” na bebida. Mas, ao que tudo indica, essa não é exatamente o caminho que o pagodeiro vai seguir.

“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show, começo a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, brincou em entrevista ao portal R7.

DOENÇA

O cantor, apesar se mostrar sempre muito bem humorado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma profunda depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença. “Era braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”, confessou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins