Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho tem desfecho no hospital, situação dos órgãos é exposta e cantor faz último pedido: “Indo embora”

Zeca Pagodinho
O cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

O artista havia sido diagnosticado com coronavírus, mas já estava com as duas doses da vacina

Nesta quinta-feira, dia 19, Zeca Pagodinho recebeu alta da Casa de Saúde de São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após passar por uma série de exames.

Ele estava com Covid-19, mas não apresentou sintomas graves, já que está com as duas doses da vacina contra a doença. A internação, de acordo com o comunicado feito pela equipe dele, aconteceu somente para que ele ficasse sob observação médica.

Nas redes sociais, os fãs do artista manifestaram diversas mensagens de apoio. “Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento”, agradeceu por vídeo.

Zeca Pagodinho
Antes de deixar o hospital que estava internado, o cantor Zeca Pagodinho pediu que os fãs se vacinassem contra o Covid-19, pois só conseguiu sair ileso da doença depois de tomar as duas doses (Foto: Reprodução / Instagram)

Zeca Pagodinho expõe situação dos órgãos após vencer o coronavírus

Após ser submetido a alguns exames, o famoso afirmou que está com tudo em ordem. Por isso, os médicos decidiram libera-lo para casa. “Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Bacana, levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo”, pontuou.

De alta do hospital, Zeca Pagodinho faz último apelo aos fãs sobre doença

Caso não estivesse vacinado, o cantor, de 62 anos, poderia ter ficado em um estado bastante delicado de saúde. Antes de voltar para casa, ele fez questão de fazer um último pedido aos admiradores. “Se cuidem. Vacinem-se. Falou? Valeu!”, finalizou o pagodeiro.

Veja também

No Brasil, mais de 570 mil pessoas morreram vítima dessa doença, mas, somente esse ano, a vacinação foi aprovada. A expectativa é de que toda a população esteja com o imunizante até dezembro.

+ Simaria coloca marido para fora de casa e caso gay na família é escancarado: “Se encontrava com outros homens”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zeca Pagodinho

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários