Celebridades

Zeca Pagodinho tem morte anunciada, notícia se espalha e público fica sem acreditar na tragédia

Uma fake news no Facebook fez circular informação sobre morte do cantor Zeca Pagodinho marrone (Reprodução)
Uma fake news no Facebook fez circular informação sobre morte do cantor Zeca Pagodinho (Reprodução)

Assim como no caso do sertanejo Marrone, uma fake news no Facebook fez circular informação sobre morte do cantor Zeca Pagodinho

Assim como os fãs do sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, os fãs do cantor Zeca Pagodinho foram pegos de surpresa com uma notícia falsa que passou a circular fortemente nas redes sociais noticiando sua suposta morte. Os boatos, no entanto, não passa de uma fake news.

A notícia sobre a morte de Zeca Pagodinho começou a ser espalhada em alguns perfis do Facebook, e rapidamente passou a ser noticiado por sites como o “Mídia Bahia”.

+ Ana Maria Braga se descuida e dá em cima de funcionário da Globo: “Obra de arte”

+ Leandra Leal passa por situação constrangedora ao encontrar atual namorado e ex-marido em festa

+ Mara Maravilha surpreende e se desfaz de presente luxuoso dado por Silvio Santos: “Já vendi”

Na postagem, um banner com a logomarca da Rede Globo noticia a morte do cantor, acompanhado pela frase: “Luto nacional 22/08/2019 – 60 anos – Vai com Deus Zec”.

“O cantor Zeca Pagodinho passa mal durante show agora a pouco e não resiste a infarto fulminante. O show era realizado na cidade de Rio das Ostras/RJ – Fãs Gravaram o momento que ele passa mal e cai durante o show… Imagens fortes !!!”, completa a postagem mentirosa postada por algum internauta no Facebook.

Por falar em Zeca Pagodinho, o artista está tão vivo que tem um show marcado para esta sexta-feira, 23, em Santo André, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

+Emanuelle Araújo, de Órfãos da Terra, é flagrada ao lado da filha gata, deixa público chocado: “parecem irmãs”

Zeca Pagodinho não foi o primeiro artista da música brasileira vítima de uma notícia falsa noticiando sua morte, o sertanejo Marrone, que faz parceria musical com Bruno, também foi vítima de boatos maldosos nas redes sociais, e teve sua morte anunciada.

Marrone, no entanto, está vivo e recentemente posou para fotos ao lado de Bruno, e do presidente Jair Bolsonaro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco