Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Após triste perda de Zeca Pagodinho, público fica chocado com notícia de falência, venda de cavalos e casa

O cantor Zeca Pagodinho perdeu um grande amigo (Foto: Divulgação)
O cantor Zeca Pagodinho perdeu um grande amigo (Foto: Divulgação)

Zeca pagodinho lamenta morte de amigo sambista, abre o jogo sobre falância e tem participação recente na tela da Band

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, Zeca Pagodinho, perdeu um amigo bem próximo, o sambista Mestre Monarco.

Na legenda da publicação, o músico escreveu: “Perdemos Monarco, dia de luto no Brasil e no mundo do samba. Que o mestre descanse em paz”, acrescentando emojis de coração.

“Então, perdemos Monarco, nosso mestre. A Portela está triste, o mundo do samba está triste. E só tenho a falar que ele teve uma missão bacana, não fez feio, fez a missão dele bacana. E Deus recebe”, contou Zeca Pagodinho.

Hildemar Diniz, o Mestre Monarco faleceu aos 88 anos, em decorrência de complicações após uma delicada cirurgia no intestino e foi sepultado no Rio De Janeiro.

CANTOR DECLARA FALÊNCIA?

Assim como vários artistas, Zeca Pagodinho também está enfrentando dificuldades por causa da pandemia de Covid 19.

Veja também

O cantor deixou de realizar shows e eventos por conta do vírus, e com isso viu o faturamento despencar nos últimos meses e precisou cortar gastos para evitar que a situação ficasse crítica.

Por causa disso, ele decidiu vender uma de suas casas, localizada no bairro onde nasceu, no Rio de Janeiro.

Mas, não foi apenas a casa, o cantor também precisou vender alguns cavalos que estavam em seu sítio, localizado na Baixada Fluminense.

ZECA PAGODINHO NA ESTREIA DE FAUSTÃO NA BAND

Vale lembrar, que a mais recente aparição do cantor na televisão foi na estreia de Fausto Silva na tela da Band.

O primeiro programa do apresentador na emissora começou em grande estilo, além de Zeca, Alexandre Pires e Seu Jorge também foram convidados.

O cantor performou, seus maiores clássicos e também atendeu pedidos de Faustão. Além de compartilhar histórias de vida com o apresentador da Band.

Os dois relembraram sobre o programa Perdidos na Noite, que também era apresentado por Faustão e que Zeca Pagodinho fez inúmeras aparições.

Ele jogava água nos outros, com uma mangueira, um calor danado lá no Rio de Janeiro, no Circo Voador”, relembrou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Zeca Pagodinho

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários