Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

“O mundo do samba te agradece”, Zeca Pagodinho vê morte ser confirmada e público fica desolado: “Luto”

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho falou sobre o legado de Elza Soares nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

O cantor foi até suas redes sociais para deixar seu último recado a Elza Soares

Depois da triste notícia sobre a morte de Elza Soares ter sido confirmada no fim da tarde da última quinta-feira (20), Zeca Pagodinho, um dos artistas mais próximos da sambista, se pronunciou a respeito da perda da veterana.

Em duas mensagens emocionantes compartilhadas através do seu perfil oficial no Instagram, Zeca expressou seu luto pela morte Elza e ressaltou a carreira magnifica da cantora.

Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverencia pela sua vida e sua arte!”, legendou o famoso em uma foto ao lado da rainha da MBP.

Em seguida, Zeca Pagodinho também fez um vídeo falando sobre a morte de Elza, que nos deixou aos 91 anos: “Grande Elza Soares, sempre divertida, uma das melhores cantoras de samba que eu já conheci, minha queridona, vai com Deus“, disse o veterano.

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho lamentou a perda de Elza Soares no Instagram- Foto: Reprodução

Nos comentários da publicação, os fãs pagodeiro também lamentaram a morte da cantora, que faleceu por causas naturais em sua casa, no Rio De Janeiro.

Veja também

“Poxa Zeca, que tristeza saber disso, que o mundo da música continue bem representado por pessoas como você e a nossa rainha Elza”, disse um. “Resistência essa era Elza Soares, descanse em paz nossa Diva maior”, comentou um segundo seguidor de Zeca Pagodinho.

ZECA PAGODINHO HAVIA PERDIDO OUTRO COLEGA EM DEZEMBRO

Há um mês atrás, Zeca Pagodinho também teve que se despedir de outro grande colega, o famoso sambista Mestre Monarco, que também foi homenageado por várias outras celebridades.

Abalado, o cantor recorreu as redes sociais e deixou uma última homenagem ao grande artista que também lhe inspirou. “Perdemos Monarco, dia de luto no Brasil e no mundo do samba. Que o mestre descanse em paz“, disse ele na legenda do vídeo. Zeca Pagodinho fez questão de deixar uma mensagem citando a carreira de sucesso.

Hildemar Diniz, o Mestre Monarco faleceu aos 88 anos, em decorrência de complicações após uma delicada cirurgia no intestino e foi sepultado no Rio De Janeiro. Ao longo de décadas de carreira ele compôs vários sucessos que foram gravados pelo próprio Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e Martinho da Vila.

A Portela está triste, o mundo do samba está triste. E só tenho a falar que ele teve uma missão bacana, não fez feio, fez a missão dele bacana“, disse Zeca Pagodinho no vídeo postado no Instagram.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Zeca Pagodinho

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários