Mais destaques

Zefa de Segundo Sol vira um mulherão na vida real e causa espanto: “É ela mesmo?”

Zefa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Intérprete da sofrida empregada Zefa na novela Segundo Sol, a atriz baiana Claudia Di Moura está fazendo a sua estreia nas novelas e tem surpreendido o público da trama nas redes sociais. Ela aparece de uma forma completamente diferente da que mostra ser no folhetim.

Apavorada com as críticas sobre Wesley Safadão, Thyane Dantas desativa os comentários no Instagram

Sem o tradicional coque, o uniforme de empregada e toda produzida, ela surge irreconhecível e chega a parecer outra pessoa. Recentemente, a atriz foi entrevistada pelo Vídeo Show e contou que, na vida real, é estilista. Ou seja: ela é o oposto da mãe de Roberval (Fabrício Boliveira).

Dando um show de atuação, a atriz fez as pessoas acharem que ela é daquela mesma maneira fora das câmeras e foi isso que causou o choque em todos na primeira impressão de suas fotos, que você confere a seguir:

Uma tarde, por aí… #baianidade #riodejaneiro #invernou #zefa #SegundoSol

Uma publicação compartilhada por Claudia Di Moura/ Atriz? (@claudiadimoura) em

Nos comentários, todos se surpreendem e demonstram o choque ao ver a atriz como ela realmente é. “É ela mesmo?”, questionam alguns.

PAIXÃO PELO DIRETOR

Atuando pela primeira vez nas novelas, a atriz Claudia Di Moura está dando um show em Segundo Sol, trama escrita por João Emanuel Carneiro, e um segredo do seu passado acaba de ser revelado.

Zefa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a estreante era completamente apaixonada pelo diretor da trama, Dennis Carvalho, na época que ele era galã de novelas.

Aos 55 anos, Claudia era adolescente no período em que Dennis interpretou o protagonista da novela Locomotivas, da Globo, em 1977, e agora, os dois estão trabalhando juntinhos nos bastidores da emissora. Imagina como está sendo para ela…

Dennis Carvalho em 1976 (Foto: Memória Globo)

Claudia, vale lembrar, foi descoberta por uma produtora da trama na Bahia, onde Segundo Sol é ambientada. Ela já havia atuado em alguns curtas e foi chamada para interpretar um dos papéis centrais do folhetim das nove. E vem dando conta do recado.

Zefa é humilhada pelo filho em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, a personagem é uma empregada que teve um caso com o patrão no passado e, dele, teve dois filhos. O primeiro foi criado pela patroa, enquanto o segundo ficou com ela e teve uma vida humilde, sem ser assumido pelo pai milionário.

Segundo Sol: Prestes a ser sacrificada, saiba o Manu fará para escapar da mãe de Narciso

Agora, esse segundo filho subiu na vida e voltou para a cidade disposto a se vingar de toda a família.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics