Celebridades

CelebridadesZezé Di CamargoZilu

Zezé tem apartamento chocante divulgado, anuncia falência a Zilu, mas patrimônio e cachê são vazados: “7 milhões”

Zezé, Zilu (Foto: Montagem)
Zezé di Camargo e Zilu Godói, ex-maridos (Foto: montagem)
Zezé, Zilu (Foto: Montagem)
Zezé di Camargo e Zilu Godói, ex-maridos (Foto: montagem)

Zezé e Zilu, vivendo em uma verdadeira briga na justiça após a bombástica separação há alguns anos, continuam com novos capítulos

Zezé di CamargoZilu Godói, separados desde 2012 mas com o divórcio assinado apenas após dois anos, entraram em uma verdadeira briga na justiça por conta dos bens que precisariam ser divididos. Com muito ódio envolvido, uma bombástica traição e humilhações públicas soltas na mídia, os famosos acabaram dando o que falar.

Ao vivo, homem escancara foto de Helen Ganzarolli pelada que é exposta ao ridículo, após Silvio revelar segredo

Anos após as turbulências entre os pais de Wanessa se iniciarem, um novo capítulo foi dado, após o noivo de Graciele Lacerda declarar falência e fazer com que a socialite ficasse em uma situação arrasadora, sendo despejada de sua mansão.

“A Zilu está sofrendo uma penhora trabalhista na casa onde mora por causa de dívidas da empresa que o Zezé passou para ela [na época do divórcio]”, comentou o advogado da mãe de Camila e Igor Camargo, em conversa ao site Purepeople.

Dessa forma, se a loira, que atualmente está residindo nos Estados Unidos, não pagasse uma divida referente à empresa Construmax, ela veria sua mansão ir à leilão devido à divisão da fortuna do casal após o casamento chegar ao fim de forma arrasadora.

Veja também

Demissão de Faustão, saída de Bonner do Jornal Nacional e volta de Xuxa: Globo prepara pacote de reviravoltas

ENGANAÇÃO É EXPOSTA

Todavia, muitos internautas chegaram a comentar que Zezé teria verdadeiramente passado a perna em Zilu, já que, diante do monstruoso patrimônio que detém, ele lhe passou justamente uma das empresas que estava ruim das pernas, já beirando à falência.

Para se ter uma idéia, de acordo com um levantamento feito pelo Jornal Extra, seus bens totais estão avaliados em mais de R$50 milhões. Isso mesmo, não é pouca coisa. Além disso, sendo, ao lado de Luciano, quem mais faturou em publicidade no primeiro semestre de 2020, o cantor sertanejo recebe em média R$7 milhões por ano somente com o contrato que mantém com a Rede Marabraz.

Por conta disso, muitos seguidores de Zilu especularam que ele teria lhe enganado, a fazendo arcar com uma dívida que não era sua, enquanto ele continuava desfrutando da enorme fortuna que eles acabaram conquistando juntos, já que seu sucesso surgiu enquanto era casado.

Sonia Abrão faz anúncio bomba na RedeTV, expõe mudança histórica e emite textão avassalador: “Tempos de incerteza”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: montagem)

APARTAMENTO DE ZEZÉ IMPRESSIONA

Além disso, Zezé, ao lado de Graciele Lacerda, recentemente adquiriu um luxuoso apartamento, mas não chegaram a mudar. As fotos acabaram impressionando a todos, tamanha elegância e luxo escolhida por eles.

Foto do novo luxuoso apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)
Foto do novo luxuoso apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)
Foto do novo luxuoso apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Foto do novo luxuoso apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)
Foto do novo luxuoso apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários