Zezé Di Camargo

Zezé após chamar mulher de idiota e partir pra cima, tem quadro cruel entregue: “Está destroçado”

Zezé Di Camargo está cheio de polêmicas envolvendo seu nome (Foto: AgNews)
Zezé Di Camargo está cheio de polêmicas envolvendo seu nome (Foto: AgNews)

Cantor sertanejo está se envolvendo em diversas polêmicas nas redes sociais

Zezé Di Camargo está passando por um momento de luto por conta da morte do pai, Seu Francisco, que ocorreu no final de novembro. Com 83 anos, o familiar foi vítima de complicações após uma cirurgia no estômago.

Algumas semanas se passaram, mas a dor continua. Zezé Di Camargo compartilhou um vídeo de uma canção que compôs em parceria com o música Danimar, interpretada pela dupla de sertanejo feminino, Lorena e Rafael, para homenagear a memória do pai.

“Descobri q é a maneira mais sublime de falar do meu pai. Meu velho é exatamente isso!! Um Matuto que soube na sua singeleza, mudar vidas. Coração ainda destroçado mas lembrando dele, com o q mais ele amava: música!!!”, escreveu ele em sua legenda.

+Repórter da Sonia Abrão é detonado ao vivo por famoso que vai pra cima e explode: “Cretino”

CHAMA MULHER DE IDIOTA

Ultimamente Zezé Di Camargo está vendo seu nome ser envolvido em diversas polêmicas. Dessa vez, o cantor deu o que falar nas redes sociais, uma fã mostrar preocupação com a saúde do artista.

A moça o questionou sobre a notícia falsa de que ele estaria testado positivo para o coronavírus. “Se for [verdade], Deus te proteja e que você se recupere logo”, escreveu ela. O cantor não gostou da fala e a chamou de “idiota” por acreditar em fake news.

+Leonardo vive terror dentro de apartamento, Poliana Rocha desabafa sobre situação com marido e chora: “Delicado”

+Silvio Santos, após dar ordem de urgência para funcionários, toma frente e volta para estúdios do SBT: “Proibidos”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori