Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé, após partir para cima de mulher, a chamar de idiota e perder a linha, se pronuncia em vídeo: “Não merecia”

Zezé Di Camargo humilhou fã (Foto: Reprodução/Veja)
Zezé Di Camargo humilhou fã (Foto: Reprodução/Veja)

Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, se viu alvo de uma enorme polêmica após chamar uma de suas maiores fãs de “idiota” no Instagram

Zezé Di Camargo precisou pedir perdão para uma internauta após dar uma resposta nada amistosa durante uma interação no Instagram, na última terça-feira (26). Uma fã se preocupou com uma notícia falsa sobre o irmão de Luciano ter se contaminado com a covid-19 e acabou sendo surpreendida com a grosseria do sertanejo.

A internauta em questão comentou na legenda de uma foto do cantor e disse que estava preocupada já que viu em uma postagem no Facebook que o ídolo estava infectado com o coronavírus. “Se for [verdade], Deus te proteja e que você se recupere logo”, escreveu a mulher. O problema foi a resposta do artista, nada compreensiva.

+ Rebeca Abravanel, após escândalo de Silvio, se vê obrigada a se calar em polêmica de Pato: “Não concordar”

+ William Bonner vira garçom em restaurante e tem atitude desmascarada ao ser parado por senhora: “Nunca esperei isso”

Zezé Di Camargo chamou a fã de “idiota” por acreditar em fake news e avaliou a situação como uma pena. Claro que ele foi escorraçado pelo público que se deparou com a resposta desnecessária e foi cobrado por isso. “Você acaba se queimando sozinho, mesmo sendo um cara tão talentoso e que já tem nome na história do sertanejo”, lamentou outra pessoa.

SE ARREPENDEU MUITO DA ATITUDE

Hoje (27), o cantor resolveu se pronunciar e pediu perdão por sua declaração. “Eu estou de verdade mesmo para te pedir desculpa, desculpa, desculpa. Vi que você é realmente fã do Zezé Di Camargo e Luciano, meu coração está aberto para te dar um abraço assim que puder. Você não merecia a minha resposta. Estou aqui para te pedir desculpa”, declarou à mulher.

MUITA POLÊMICA NO MUNDO SERTANEJO

Vale ressaltar que o irmão de Luciano não foi o único a se envolver em polêmicas com declarações nos últimos dias. Eduardo Costa chegou a afirmar que transaria pensando no filho de Thaeme durante a live com Leonardo. Gusttavo Lima abusou dos palavrões durante o seu show e Leonardo detonou William Bonner durante a sua apresentação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!