Zezé Di Camargo

Zezé, após suposto fim anunciado e escândalo em camarim com Luciano, convoca o irmão pessoalmente: “Cadê?”

Zezé Di Camargo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Zezé e Luciano estariam em pé de guerra, fizeram pacto com o pai e agora o cantor resolveu convocar o irmão

Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em diversos boatos que apontaram que a dupla não vive uma fase e estaria em pé de guerra. Isso porque, os sertanejos, que estão juntos há 40 anos, estariam brigando há muitos anos e tudo teria se intensificado ainda mais nos últimos tempos, como garante Cleo Loyola, ex mulher de Luciano.

+Exclusivo! Record planeja novo programa para Geraldo Luís.

Segundo o que já foi contado por Cleo Loyola, por meio dos vídeos dela no Youtube, a dupla estaria já não conseguindo mais manter as aparências. Para quem não sabe, em 2011, Zezé e Luciano tiveram uma briga daquelas e chegaram a anunciar o fim da dupla. No entanto, após pedido do pai seu Francisco, que na época estava muito doente, a dupla resolveu reconsiderar a decisão e seguir junta. O que se fala nos bastidores, é que um pacto foi feito e eles se comprometeram a só se separarem um dia, caso o pai deles morra.

ESCÂNDALO EM CAMARIM

O fato é que apesar das promessas, algumas situações teriam saído do controle nos últimos tempos. Zezé e Luciano teriam visto uma briga de Wanessa e Flavia Camargo em um camarim de um dos shows deles e isso teria até aumentado a zona de conflito. É que segundo o que foi divulgado, a esposa de Luciano expulsou a filha de Zezé do camarim aos gritos após um barraco no qual a cantora queria saber o porquê a tia não deixava o cantor se aproximar do filho dele, Wesley Camargo, de outro casamento.

Como se não bastasse, até no hospital, quando seu Francisco de 83 anos estava internado, Zezé e Luciano teriam evitado de irem juntos. Quem acompanha as redes deles e pessoas próximas, garantem que eles não foram juntos visitarem o pai, que naquela altura estava bastante doente novamente.

Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra (Foto reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra (Foto reprodução)

ZEZÉ CONVOCA O IRMÃO

Agora, no entanto, Zezé resolveu fazer um vídeo e tentou demonstrar que o clima entre ele e o irmão, que vão comemorar neste ano, 40 anos juntos, não é tão ruim. Isso porque, Graciele Lacerda, esposa do cantor, fez um vídeo no qual ele procura tirar dois sapos da fazenda onde eles estão passando a quarentena por conta do coronavírus. Nas imagens, de forma bem humorada, o sertanejo marcou o irmão Luciano e comparou os dois sapos a dupla.

Ainda nas imagens, Zezé brincou e disse que Luciano era o sapo mais rápido, pois está mais novo. Vale destacar que ainda falando das atitudes dos sertanejos, eles são uma das poucas duplas que ainda não se renderam aos shows em sistema de live nas redes sociais, ou seja, muita gente aponta que eles estão sim brigados, pois facilmente fariam muito sucesso.

Zezé, da dupla com Luciano, chamou o irmão (Foto montagem: TV Foco)
Zezé, da dupla com Luciano, chamou o irmão (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!