Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após ser acusado de menosprezar Luciano, surge com o irmão e faz último comunicado: “A gente”

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo e Luciano decidiram contar novidade ao público

Nos últimos anos, os nomes de Zezé Di Camargo e Luciano estão em alta na mídia em função das notícias envolvendo um possível atrito entre os irmãos. O fato é que os dois tem estado cada vez mais distantes e essa ‘separação’ tem acarretado em vários rumores a respeito do possível fim da dupla.

Apesar dos comentários, Zezé Di Camargo e Luciano surpreenderam os seguidores ao anunciar em suas redes sociais nesta sexta-feira, 17 de dezembro, que farão mais uma edição do navio da dupla. A novidade foi contada através de um vídeo e pegou todo mundo de surpresa, pois muitos apostavam em uma separação.

“Alô, família ZCL!!! VENDAS LIBERADAS 💥❤️🙏☀️ A maior viagem de todos os tempos está de volta em 2022, o nosso navio, o NAVIO ZCL. Então anota aí: de 3 a 6 de dezembro, de 2022, no MSC Fantasia, você tem um encontro marcado com a gente. Nos vemos a bordo”, anunciaram os irmãos em suas redes sociais.

Nos comentários, vale ressaltar, os próprios internautas pareceram ficar impressionados. Isso porque os últimos acontecimentos haviam frustrados os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano: “Que bom vê-los juntos em mais um projeto”, “Que seja sucesso”, “Fico feliz demais com essa notícia”, “Bom saber disso”.

Zezé Di Camargo e Luciano decidiram apostar em mais uma edição do navio da dupla
Zezé Di Camargo e Luciano decidiram apostar em mais uma edição do navio da dupla

ZEZÉ É ACUSADO DE MENOSPREZAR A CARREIRA DE LUCIANO

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano até voltará para os palcos, no entanto, de acordo com o que foi relatado pela série ‘É o Amor: Família Camargo‘, da Netflix, a relação dos irmãos não vai nada bem.

Veja também

Mesmo com Zezé afirmando por diversas vezes que a dupla com Luciano não acabou e não vai acabar, o pai de Wanessa Camargo falou sobre o recente afastamento do irmão e causou uma repercussão bem negativa.

“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, disse Zezé.

A declaração polêmica causou uma má impressão aos fãs, que afirmaram certa soberba de Zezé Di Camargo em relação ao irmão, que é tão responsável pelo sucesso da dupla quanto ele.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

LucianoZezé

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários