Zezé Di Camargo

Zezé, após terrível morte, expõe relação com Leonardo e escancara encontro íntimo do passado: “Me encontrava”

Leonardo e Zezé Di Camargo são amigos de longa data (Foto: Reprodução)
Leonardo e Zezé Di Camargo são amigos de longa data (Foto: Reprodução)

Zezé deixou mensagem de carinho e conforto para Leonardo

Na noite desta quinta-feira, 4 de março, Leonardo foi acometido com a triste notícia da morte de seu amigo, Passim. Ele estava na fazenda Talismã, de propriedade do sertanejo, quando foi atingindo por um tiro acidental de uma arma de fogo. O assessor do marido de Poliana Rocha não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Leonardo ficou bastante abalado com a notícia, porém não foi o único. Todos que conviviam com Passim fizeram questão de deixar mensagens carinhosas. Poliana Rocha, Zé Felipe e os outros filhos do sertanejo se manifestaram nas redes sociais. Quem também deixou uma mensagem dolorosa foi Zezé Di Camargo.

O irmão de Luciano já conviveu com Passim e fez questão de comentar a publicação dolorosa que Leonardo fez falando da morte do amigo de longa data. “Convive muito com o Passim. Um cara acima da média! Toda vez que ele me encontrava me falava: tem piada nova campanheiro?! Isso campanheiro”, começou Zezé.

“Com A mesmo! Adorava piada de bêbado. Ao meu irmão Leonardo e toda a família, o meu sentimento e oração para que Deus conforte e dê força a todos”, escreveu Zezé Di Camargo em resposta. Até o momento a publicação do marido de Poliana Rocha conta com mais de 20 mil comentários e todas de carinho pela perda.

Zezé também conhecia o amigo de Leonardo que morreu
Zezé também conhecia o amigo de Leonardo que morreu

PRONUNCIAMENTO

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”, escreveu o sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.